Santaluz: Homem é preso após causar tumulto em bar, agredir guarda e desacatar PM
Vanderson das Neves Oliveira, 30 anos, foi preso após agredir um agente da Guarda Municipal de Santaluz e desacatar policiais militares. De acordo com a Polícia Militar, o incidente ocorreu na tarde deste sábado (9), por volta das 15h30, após o homem, que estava visivelmente embriagado, causar diversos transtornos em um bar localizado na Praça Major Benício Viana, no centro da cidade. Segundo a proprietária do estabelecimento, Vanderson teria causado bagunça generalizada, tendo inclusive quebrado algumas garrafas e agredido dois clientes.
Após ser acionada pela proprietária do bar, que disse também ter sofrido ameaças, uma guarnição da Guarda Municipal esteve no local. Durante a abordagem o homem teria agredido um dos guardas com um soco, resistindo à prisão. Uma guarnição da PM foi acionada e ajudou a conter o homem, que foi autuado por desacato, resistência à prisão, agressão e embriaguez, segundo a PM.
Vanderson foi conduzido à delegacia da cidade e, após ter sido submetido aos procedimentos legais, foi liberado na manhã deste domingo (10).
Redação Notícias de Santaluz
Quando a PM chegou a Guarda ja tinha efetuado a prisao, ja estava com o individuo algemado. Foi a Guarda quem conduziu para a delegacia.