WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Homem é preso após tentar matar irmã a golpes de facão no povoado de Boa Esperança

DSC01207

Homem foi preso com um facão e um machado | Foto: Notícias de Santaluz

DSC01206

Além de destruir a vegetação da rua, homem ainda deixou marcas de facão na porta da casa da irmã | Foto: Notícias de Santaluz

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (26), um homem identificado como José Sacramento, de 55 anos, acusado pelos próprios familiares de tentar matar uma irmã a golpes de facão no povoado de Boa Esperança, zona rural de Santaluz, a 12 km da sede do município. Parentes informaram à polícia que, além de tentar invadir a casa da irmã com um facão, para tentar matá-la, o homem levou pânico aos moradores do povoado, na tarde desta quarta-feira (25), feriado de Natal. Após os familiares prestarem queixa, na manhã desta quinta, a Polícia Civil esteve no local com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz e teve trabalho para prender o homem, que estava em uma residência invadida há alguns meses. Além de reagir à prisão e desacatar o delegado da Polícia Civil, Renato Miranda, com palavras de calão, José ainda tentou agredir os agentes da GCM e o delegado com um machado e um facão. No entanto, por volta das 10h30, o homem foi rendido e levado para a Delegacia Territorial de Santaluz. Ele deve ser autuado por tentativa de homicídio, desacato, invasão de domicílio, entre outros crimes e ser transferido nos próximos dias para o presídio de Serrinha.

Redação Notícias de Santaluz

7 respostas para “Santaluz: Homem é preso após tentar matar irmã a golpes de facão no povoado de Boa Esperança”

  • (...) disse:

    Temos que levar em conta que ele já vem sofrendo problemas psicológicos á um certo e os familiares nada fizeram.
    É do conhecimento de todos da região que ele ta louco, passou mais ou menos um ano sem sair de casa, caminhado de um lado pro outro com um facão na mão.

    • A família então tem uma parcela de culpa, já que dizem que ele tem probllemas mentais então deveriam buscar tratamento.Ou será que pessoas inocentes vão pagar por isso?Como a morte do rapaz de valente que dizem que ele era louco , mais não foi louco para ficar foragido.

    • fabricia santos disse:

      então der a casa pra bater,fala sério tem que ser preso mesmo esses tipos merece cadeia.

      • AMONIMO disse:

        fabricia santos, sou de boa esperanca tbm e sei q ele tacomproblemas psicologico a muito tempo porem elefoi abandonado pelos proprios parentes, ninguemnunca tentou levar ele ao medico, e ele naum era pra esta preso pq qm deve ser preso e bandido,garanto q se ele tivesse uma aposentadoria os parentes naum teria abandonado ele.

      • (...) disse:

        Fabricia, você conhece ele? e a realidade vivida por este homem? Certamente não, esse homem precisa de tratamento e não de prisão.
        Digo isso porque conheço-o e sei da sua realidade.

  • anonimo disse:

    ola boa noite a minha resposta e pra essa Fabricia, vc la sabe de nada, pra ta comentando alguma coisa, vc fala isso pq nao era vc que estava sendo amesado por ele, pra calar sua boca,os parentes de boa esperança ainda fizeram muito por ele, mas ele mesmo nao foi ajudado,fizeram bingo pra levar enternado pra tratamento,so que a clinica disse que so levaria de livre e espontanha vontade do paciente,outra o valor da clinica era 200 reais mensal,vc gostaria de trabalhar pra pagar?ja que se entromente na vida das pessoas que nao e chamada,ja q se mete tanto pq antes dos policiais ser chamada pq vc nao foi ajudar a desarmar ele pra ele ser amarrado cade q ninguem foi,vai tomar conta da tua vida pq a vida dele ja tem muita gente pra falar deixa q os parente falem, pq vc nao procura saber do começo dos problemas,como q ele chegou p morar ai, e pq, pra falar da vida das pessoa ao menos se informe primeiro quem e ele e de onde ele veio e quem o troce de são paulo.ou seja quer dizer q outros parentes tras e os outros que sofre as consequencias, uma senhora de quase 80 anos se encherga otaria

  • anonimo disse:

    cade vc sua tal de Fabricia reponde calou a boca? primeiro vc e uma mentirosa que em Boa Esperança não tem nenhuma Fabricia tem medo pq?

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia