WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: homem é preso em flagrante furtando água da Embasa para abastecer caminhonete

eb12b27a-f5aa-44f6-ad8a-880ff52fddc5

Água estava sendo desviada para abastecer caminhonete | Foto: Divulgação/PM

Um homem identificado como Elson Dias dos Reis, de 45 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (5), por volta das 17h30, acusado de furtar água da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) em Santaluz. De acordo com a Polícia Militar, ele estava utilizando a água para encher um tanque com a capacidade de mil litros que estava no fundo de uma caminhonete L200 Triton, cor preta, nas imediações da Serra do Lajedo. Segundo a PM, o homem foi flagrado por funcionários da Embasa que passavam pelo local e acionaram uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão. Elson foi levado para a delegacia da cidade, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado para responder em liberdade. O veículo e o material usado para furtar a água ficaram apreendidos.

Representantes da Embasa e da PM falam sobre assunto durante entrevista em programa de rádio

Nesta terça, por volta do meio-dia, o gerente do escritório local da Embasa em Santaluz, Diego Correia Lopes, acompanhado do gerente de operação regional da concessionária, Neydson Silva Eloy e do comandante da 5ª Cia PM, capitão Gilvan Pereira, concedeu entrevista ao Programa Rádio Revista, da Rádio Comunitária Santa Luz FM.

2ff88eee-7564-4aeb-b215-4788c829c7dd

Foto: Divulgação/PM

De acordo com o comandante da 5ª Cia PM, o objetivo foi esclarecer à população luzense os problemas enfrentados pela Embasa que acabam prejudicando o abastecimento de água do município, sobretudo as ligações clandestinas. “Estão danificando a tubulação e furtando a água que vem da adutora, na maioria das vezes para vender à população. A ação dessas pessoas, infelizmente, está prejudicando o abastecimento de água de Santaluz”, disse. Segundo o oficial, ainda serão realizadas outras ações para flagrar situações como essa. “Ações dessa natureza irão se intensificar nos próximos dias e em diversos locais do município. Danificar a tubulação da Embasa com o objetivo de furtar água é crime e como tal será tratado. Além da repressão policial em si, o objetivo da PM é garantir que a população não seja prejudicada no abastecimento de água por esse tipo de conduta”, ressaltou o capitão Gilvan.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

5 respostas para “Santaluz: homem é preso em flagrante furtando água da Embasa para abastecer caminhonete”

  • o pior cego e o que nao quer ver says:

    Se essas pestes nao soltam agua a população sofrendo a pessoa tem que roubar agua mesmo… quem sabe e nos o que estamos sofrendo duvide que na casa desse gentinho da embasa falte agua a policia tinha que prender era ele.

    • Mauro says:

      O pior burro é o q não respeita à justiça, duvido q esse pegando água com uma L200 triton seja realmente um SOFREDOR, essa inversão de valores é o q nos faz sofrer tanto hj com falta de conhecimento da população, a incompetência e roubalheira do poder público. Não é dessa forma q vai ser melhoria nos serviços. Antes q esqueça, parabéns a polícia e os denunciantes, justiça é feita para ser cumprida e os BURROS para achar q vão burlar a vida toda!

  • Erick says:

    Vende o carro e compra a água!

  • Guildo Santana Lopes says:

    Deus mostrou que é o único competente mata a sede sem vender água.

  • Guildo Santana Lopes says:

    Cede

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia