IMG_20141005_171923209

Motociclista embriagado foi conduzido para a delegacia; moto também foi apreendida pela PM | Foto: Notícias de Santaluz

Na tarde deste domingo (5), policiais militares flagraram um homem visivelmente embriagado, conduzindo uma moto Honda/CG Titan, cor preta, licença de Salvador, no bairro JK, em Santaluz. De acordo com a Polícia Militar, Antônio Fernando Marques dos Santos, 34 anos, foi flagrado causando perturbação e fazendo manobras arriscadas com a motocicleta.

Ainda de acordo com a PM, ao ser abordado pelos policiais, que estavam acompanhados da juíza eleitoral de Santaluz, Marcela Bastos Barbalho Nogueira e da promotora Nataly Santos, foi constatado que, além do estado visível de embriaguez, gerando perigo de danos à sociedade, o homem não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e documentos pessoais. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, onde deverá ser autuado conduzir veículo alcoolizado e sem CNH. Ele deverá prestar depoimento e ser liberado após pagamento de fiança. A moto também foi apreendida.

Vale lembrar que foi publicada na última segunda-feira (29), a Portaria Conjunta Nº 001/2014, assinada pela juíza da 145ª Zona Eleitoral Marcela Bastos Barbalho Nogueira, e pela promotora Nataly Santos de Araújo, que proíbe a venda, o consumo e a distribuição de bebidas alcoólicas no município de Santaluz no dia das eleições.

A proibição foi válida para o período entre 22h do dia 04 de outubro (sábado, véspera das eleições) até 18 horas do dia 05 (domingo de eleição). A medida também vale para os dias 25 e 26 de outubro, nos mesmos horários, caso haja segundo turno.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)