WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Homem mata esposa a golpes de facão e deixa cunhada em estado grave

1

1

José Amario está foragido

Uma tragédia foi registrada em Santaluz, na noite desta segunda-feira (21). Maria José Lucena da Silva, de 42 anos, foi morta a golpes de facão pelo próprio marido, José Amario de Jesus Cerqueira, de 34 anos, por volta das 23h, na Rua Irmã Dulce (próximo ao Bar Sete Mulheres), no bairro Invasão, região do Açude Tapera. Maria José ainda tentou pedir ajuda, mas acabou morrendo em frente uma casa vizinha. O crime foi cometido na frente de dois filhos do casal.

2O homem ainda tentou matar a cunhada, Ivaneide Lucena da Silva, de 46 anos, residente em Juazeiro, município localizado a 502 km de Salvador. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Santaluz, e em seguida foi transferida, em estado grave, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Segundo informações preliminares, o crime teria sido motivado por discussões familiares, supostamente envolvendo a venda de uma propriedade do pai das vítimas. Segundo informações de familiares, que estão surpresos com o crime, o casal tinha histórico de brigas.

DSC06181O autor do crime está foragido. O delegado da Polícia Civil, Dr. Renato Miranda, esteve no local e investiga o crime. Policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar de Santaluz e a Guarda Civil Municipal estão realizando buscas na região, para tentar capturar o assassino.

O Comandante da GCM, Ricardo Noronha Brasil Júnior, que esteve no local do crime,  pede para quem tiver qualquer informação ligar para os números (75) 3265-3039 ou 9234-7708 (24h).

 Redação Notícias de Santaluz

 

Deixo o seu comentário

comentário(s)

10 respostas para “Santaluz: Homem mata esposa a golpes de facão e deixa cunhada em estado grave”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia