WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Homem sofre ataque epilético, atropela uma adolescente e bate em poste no contorno da BA-120

DSC00812

Carro bateu em um pilar e invadiu o jardim | Foto: Notícias de Santaluz

DSC00809

Veículo ficou danificado | Foto: Notícias de Santaluz

Após sofrer ataque epilético, um motorista identificado como Gidemilson Lopes de Oliveira, de 39 anos atropelou uma adolescente, de 12 anos, na manhã desta quinta-feira (5). O acidente aconteceu no contorno da BA-120, sentido Santaluz/Valente. Além do atropelamento, o motorista bateu o carro em um pilar, invadiu o jardim, e logo em seguida colidiu em um poste. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Santaluz. O médico plantonista confirmou o ataque epilético do condutor do veículo, que não se feriu. A adolescente foi submetida a exame de Raios X, com suspeita de fratura no braço. Segundo informação do proprietário do veículo, um Volkswagen Gol, cor verde, placa JMM-0827, licença de Camaçari, Gidemilson é mecânico e estava com o carro para fazer um serviço. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: Homem sofre ataque epilético, atropela uma adolescente e bate em poste no contorno da BA-120”

  • Telma Suely says:

    É de conhecimento do envolvido que por ter ataque epilético não pode dirigir nem uma bicicleta, pois o ataque não manda recado, telefona ou passa e-mail para o portador dessa doença avisando que vai chegar.
    O portador é que tem que ter a consciência de que ele é restrito a algumas atividades na vida dele para bem dele e a felicidade da nação(cidade de Santa Luz).
    Existe tratamento para doença e responsabilidade do portador. Ontem ele fez uma vitima e bateu um carro, ele vai esperar o quê?…Para ter consciência e respeitar a vida de outros.
    LAMENTAVEL O FATO DE ONTEM, acho que é a hora de Gildemilson cair na real… de BOA!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia