WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Homens disfarçados de policiais civis sequestram garimpeiro e executam vítima com tiro de 12

DSC_0833

Neguinho foi encontrado morto com um tiro de 12 no rosto; corpo foi deixado na estrada do povoado de Valilândia | Foto: Notícias de Santaluz

Dois homens disfarçados de policiais civis sequestraram e em seguida executaram Evandro Santos da Silva, de 42 anos, conhecido como “Neguinho Garimpeiro”, na manhã desta sexta-feira (27), em Santaluz. De acordo com a Polícia Militar, por volta de 9 horas, os suspeitos chegaram em um carro EcoSport, cor preta, e renderam o homem em frente a um estabelecimento comercial situado na Rua Castro Alves. Em seguida, de acordo com populares, um dos supostos policiais civis, que simulou ser delegado, obrigou a vítima a entrar no veículo e deixou o local sem ser identificado. Mais tarde, por volta das 12h30, Neguinho foi encontrado morto na estrada que liga Santaluz ao povoado de Valilândia, próximo ao local conhecido como ‘mijador dos cavalos’. De acordo com a polícia, ele foi executado com um tiro no rosto, provavelmente de uma espingarda calibre 12. A Polícia Militar isolou a área e acionou os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remover o corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Neguinho morava em Santaluz, onde trabalhava no garimpo, mas era natural do município de Pindobaçu, no norte baiano. Ele havia sido preso durante uma ação em conjunto realizada entre as polícias Civil e Militar de Valente, no dia 23 de março do ano passado [lembrar]. Na época, ele foi flagrado com 106 bananas de dinamite. O material estava dentro do porta-malas do carro dele, um Crossfox, cor prata, que foi revistado pela polícia. O veículo estava estacionado no local onde ocorria uma festa, na comunidade de Raposa, zona rural de Valente. Na ocasião, ele disse aos policiais que havia comprado os explosivos para usar em uma área de garimpo, em Santaluz.

Redação Notícias de Santaluz

5 respostas para “Santaluz: Homens disfarçados de policiais civis sequestram garimpeiro e executam vítima com tiro de 12”

  • internauta disse:

    Lamentavel os seus pais e irmãos moram na cidade de Saúde

  • Internauta ligado disse:

    Deus tenha misericordia de todos, e conforte toda família dessa pessoa. PAZPARASANTALUZ

  • marilande alves santana disse:

    lamento tanta covardia pobre homem até quando estas mortes vai continuar sem providência Jesus tenha misericórdia de todos nois pois santa luz tá entregue as baratas?

  • JUSTIÇA disse:

    PORQUE SANTALUZ TEVE UM AUMENTO ABSURDO NO NÚMERO DE ASSASSINATOS NOS ÚLTIMOS 4 ANOS E QUASE TODOS SEM IDENTIFICAÇÃO DOS AUTORES DOS CRIMES? GOVERNADOR A SOCIEDADE LUZENSE EXIGE UMA EXPLICAÇÃO.

    • Abra o olho disse:

      É a globalização da violência, enquanto acharmos normal uma pessoa usar drogas, acharmos que não tem problemas jovens fazerem obque querem e fecharmos os olhos para tudo isso ai vai acontecer, este cidadão não era tão direito qto estão falando, viciado em drogas, envolvidos com oessoas perigosas porem quen sabe das coisas so começou a falar depois e agora e tarde Ines e morta.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia