10859848_599648123473007_1630714436_n

Stand fica localizado na Praça Major Benício Viana, em Santaluz; entradas também podem ser compradas em Coité, São Domingos e Valente.

Nesta terça-feira (23), a produção do Reggae Play montou um stand para a venda de ingressos do evento, que acontecerá no dia 04 de janeiro, no Sagitarius Club, em Santaluz. O stand fica localizado na Praça Major Benício Viana. Segundo o produtor do evento, Júnior Imix, os ingressos do primeiro lote podem comprados ao valor de R$ 15 (homens) e R$ 10 (mulheres).

De acordo com Imix, entre as novidades do Reggae Play, que este ano está em sua segunda edição, estão a mistura de ritmos com atrações como o funkeiro de Mc Sagat, o pagode baiano das bandas D´Play e A Xappa, a arrochadeira da banda Som de Luxo e tenda eletrônica com o Dj Djotta e Dj Bolero, além de super paredões e wi-fi free. “Estamos trabalhando na organização e divulgação, para realizar um dos maiores reggaes da nossa região”, afirmou o produtor, que espera atrair mais de duas mil pessoas ao evento.

Em tempo, os ingressos para o Reggae Play também estão sendo vendidos em Adriano Cds e Matheus Cds, em Conceição do Coité; Loja Natural Oliveira (com Roger Lima), em Valente; e no Salão Styllo (com Nonzinho), em São Domingos.

Informe Publicitário