WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: Jardineiros quase acabam presos após serem confundidos com assaltantes na Praça do Saber

pracadosaber

Caso aconteceu na Praça do Saber | Foto: Ilustrativa

Três homens quase acabaram presos após serem confundidos com assaltantes, na madrugada desta quarta-feira (14), na Praça do Saber, em Santaluz. A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 3h, por agentes da Guarda Municipal, que teriam ficado preocupados por conta de uma “atitude suspeita” dos homens, que estariam armados. Após chegar ao local, os policiais perceberam que os suspeitos se tratavam de funcionários da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, que estavam realizando poda nas plantas da Praça. De acordo com a PM, os objetos que teriam sido confundidos com armas seriam as tesouras usadas durante a poda. Ninguém foi detido.

Redação Notícias de Santaluz

39 respostas para “Santaluz: Jardineiros quase acabam presos após serem confundidos com assaltantes na Praça do Saber”

  • Dalaidiene disse:

    Extremamente isso já aconteceu comigo. A 27 anos atrás, quando cheguei a cidade tomei café no bar do seu Didi e fiquei aguardando o banco abrir, os policiais me cercaram, por ter recebido uma denúncia de que havia gente estranha na cidade.

  • Ze do Açude disse:

    E Kkkkkkkkkkkkkkkkk, os guarda tão numa coragem!!!!!

  • Ze do Açude disse:

    Dessa vez não estavam presentes

    • sabe de nada disse:

      Os guarda só chegam qdo não tem perigo, sabe de nada inocente!!!!!!! Kkkkkkkkk

    • INDIGNADO disse:

      Quando os GCMS não estão presentes a população reclama, quando estão presentes, a população reclama! É difícil se fazer um trabalho de qualidade quando tem-se idiotas pra criticar, assim como você!!! Vai trabalhar, seu otário!!!

  • Kel disse:

    Só podia ser a guarda municipal mesmo kkkkkkkkkkkk

    • sabe de nada disse:

      Meu Deus eu não quero morrer!!!!!!

    • José Ferreira disse:

      Pegou ar! Heim GIGOLÔ de vicediretora!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • INDIGNADO disse:

      É verdade!!! Os 17 meses que passaram foram esquecidos por um engano!!! Somos todos falhos, quem nunca se enganou que atire a primeira pedra… E quanto a ser GIGOLÔ? O que é que vc me diz Sr. Kel de não sei das quantas? Grande porcaria é vc!!!

  • esses guardas em! n sei n vio kkkkkk

  • Ronaldo damascenosantos disse:

    Acho que a guarda fez a coisa certa. chamou a pm. que é quem tem meios e armamento pra combater a criminalidade

  • Cidadão disse:

    A guarda tem feito um bom trabalho dentro dos seus limites, entendam que são homens que não foram treinados para isso e ainda bem que muitos deles sabem seus limites.

  • Cidadão disse:

    A função da SMT/GCM e com o trânsito municipal e o patrimônio, situações como esta e com a Polícia, não podemos criticar um guarda por ter se confundido pois o guarda por não ter lidado com isso antes não teve calma para ver o que os homens estavam.

  • Claudio disse:

    Que preparo desse guardas confundir tesoura com armas outra funcionário que eles vêem todos os dias

  • Gcm de Santaluz Concursado disse:

    TRISTE EH SABE QUE AS CRITICA VEM DO PROPRIO PATIDO… 55, rebanho de bostas… Meu prefeito é zenonzinho, o melhor de todos. A deus canela…

  • Sou guarda disse:

    A vida dos Pm eh tenta desmoraliza a gente. Tem iveja doque agente eh. Comando, naum mande mais noticia pra esse saite, ele tabem tenta desmoraliza agente.

    Quero ve se ten coragem de publica isso!

    • Cidadão disse:

      Acorda para a vida idiota!!!!!

      • Sou guarda disse:

        Quem é Tu cidadao. Isso é dô de cutuvelo! Xora meu filho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Cidadão disse:

          Se VC não percebeu o que falei foi mostrar que tem circunstancias que não cabe a atuação da guarda, eu como cidadão sei disso e VC como guarda (nomeado ou concursado) deveria perceber os riscos de tentar fazer algo que VC não tem equipamento para tanto. E devo te dizer que se eu passar por uma situação com suspeita de arma de fogo e para a PM que LIGO já VC que acha que pode enfrentar então não ligue.

  • cidadão comum disse:

    DE UMA COISA TEMOS CERTEZA. QUEM TEM QUE PRENDER BANDIDO É A PM E NÃO GUARDAS

    • Sou guarda disse:

      LEIA…

      Art. 301 – Qualquer do povo poderá e as autoridades policiais e seus agentes deverão prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito.

  • Guarda Santaluz disse:

    Valeu Uostom. Não vamos esquecer!

    No final tudo da certo.

  • GCM FERREIRA - INDIGNADO disse:

    Somos vítimas de uma sociedade sem identidade, pois quando começamos a agir na Festa da Cidade do ano passado, os próprios que bateram palmas são os que hj nos criticam e ferram com nosso trabalho, antes de sermos Guardas Civis Municipais, somos humanos! Ou agora por sermos Guardas, desixamos de ser seres humanos, passíveis de erros? Se vc nunca errou, vc tem que ser canonizado, pois és um santo!!! A Guarda Civil Municipal de Santaluz é uma das, se não for a instituição mais bem organizada da Bahia, meu amigo!!! Somos D-I-F-E-R-E-N-C-I-A-D-O-S… Sabe o que significa isso? Acho que não né? Deixa pra lá! Nem vou discutir mais com vc!!! Vc pra mim é um N-A-D-A!!!

    • Antonio Alves da Siva.. disse:

      Meus irmãos! Tudo que fazemos de errado, Deus pedirá conta. Toda autoridade, é constituida por Deus. Os seres humanos,ao se encontrar em aperto, se lembra de Deus e da segurança ao passar o aperto, esquece-se de Deus e da
      Segurança. Meus amigos, fiquem tranquilos em tudo que erramos Deus, um dia pedirá conta. Um abraço do amigo. Rio 2016.

  • cidadão comum disse:

    pois va sou guarda prender assaltante de banco com cassetetes. se a pm precisar chega viaturas de todo lugar e vcs se precisar vem guarda de onde? tenha o pé no chão. acho que a guarda é importante mas pra coisas do municipio

  • Ronaldo disse:

    O agente da guarda fez o correto, no momento da adrenalina e com os percausos que a madrugada impõe não é difícil ser traido pela Visão, ainda mais quando não se tem o costume de lidar com determinadas situações.
    Quanto as críticas recebidas da sociedade, sejam bem vindos Gcms de Santaluz. As forças de segurança são os indesejáveis fazendo o impossível para os ingratos.

  • FERNANDA EVENTOS disse:

    EU ACHO QUE NÃO DEVEMOS DAR OUVIDOS COMANDO DA GCM POIS ISSO É PURA INVEJA SABEMOS O QUE VOCÊS FAZEM E COMO FAZEM NÃO DEIXE UM ERRO ACABAR COM TODO ESSE MERITO QUE A GUARDA CONSEGUIU EM 1 ANOS E 5 MESMES. UM FORTE ABRAÇO.. SEMPRE TORCENDO PELA GCM SANTA LUZ

  • ronald disse:

    que tanta tempestade por besteira.o guarda fez o correto viu uma situação suspeita,pois assionou a policia militar fez o correto ele nao tem bola de cristal para advinhar o que vai ocorrer.ele vai esperar tempo ruim.parabens guarada da praça do saber essta sim protejendo bem o nosso patrimonho as criticas que fazem tenho certeza que são moleques pois homens de verdade não faz isso ou algum idiota doente politicamente não gosta da guarda ou de quem comanda ela vai la e diz na cara froxo de merda nao gosta do prefeito aguenta elel por mais oito anos.comando da guarda tenha isso como motivaçao para o crescimento vc agora faz parte da historia politica de santaluz quem quizer mordam os cotovelos…

  • Martins disse:

    Criticar um erro eh facil demais, ate pq no mundo de hoje vale mais eu bem os outros que se fo%$#, estamos sempre a espera do erro do outro!
    Dificil eh bater palmas pra varios acertos, principalmente quando nao sao capazes de fazer igual!
    Pra mim, a atitude foi correta…e se fossem bandidos e estivessem se armando pra tocar o foda se na cidade, vcs depois diriam onde estavam os guardas?
    Respeitem mais a gcm pois a qualquer momento vc precisara dela, nao julgue, ajude, elogie, apoie o bem, pois o mal esta vencendo e muitos ainda nao perceberam.
    Irmaos fe forca uniao, mantem o foco, aquele que nao erra jamais acertara!

  • Após acompanhar atônito o desdobramento da matéria em questão, devo me manifestar com as seguintes colocações:
    I- Realmente a Guarda Municipal tem o dever de zelar pelo patrimônio público municipal e não de Policia;
    II – O fato de confundir durante a madrugada tesouras de jardinagem com armas, demonstra deficiência ocular;
    III- Agiram certo os GCM, ao solicitarem a ação da PM, a qual deveria estar nas ruas 24h, pois a escala de serviço é para ser cumprida na rua realizando o policiamento ostensivo e não dormindo dentro dos quarteis;
    IV – A secretaria municipal que cuida da jardinagem das áreas públicas deste município, falhou ao não alertar tais guardas da presença de seus prepostos naquele local, ou seja cada gestor faz o que quer, sem entender o que é equipe de trabalho;
    V – O digno Comandante da Guarda, utilizando-se de pseudônimos no presente site, tenta defender os seus subordinados e a gestão municipal e a imagem de seu grande líder que é o Prefeito, ocupando ou avocando as atribuições da comunicação social, se é que existe ou é fantasma igual a da vigilância sanitária, pois basta ver a quantidade de cães a solta nas ruas e igual quantidade infernal de gatos na Delegacia Local e imediações;
    Diante do acima exposto, sugiro ao Grande Prefeito que acorde, e, assuma as suas obrigações em manter os funcionários públicos, concursados ou NOMEADOS sob seu comando. Quando assumiu a função delegada pelo povo em pleito eleitoral, acredito que abdicou da pretensão de ser Medico e fazer residência, pois a função pública requer dedicação exclusiva e competência para as missões e deveres a ele outorgadas.

  • giovae disse:

    Eu li tudo que cada um escreveu uns com razão outros sem razão eu acho que os fizeram certos eu só acho também que eles deveria ter observado mais quem sabe eles não identificariam os jardineiros porem que horário esse que eles resolveram trabalhar .vamos parar de criticar a nossa cidade afinal de contas e nela que vivemos

  • Antonio Evangelista disse:

    Uma mentira contada varias vezes não vira verdade viu GCM Ferreira, concordo que a Guarda mudou com a chefia de Ricardinho mas daí a VC reclamar de perda de memoria do povo…. Quais foram de fato os serviços de tao grande relevância feito por vcs a não ser chegar nos locais e dizer que estão presentes? A GCM tem sua importancia mas com arrogância ninguém e bem visto.

  • guarda Santaluz disse:

    Esse povo n tem pq faze nois estamos trabalhando e parece q ninguém ve ninguém merece

    • Marcia Peixoto disse:

      Pra que possamos ver seu trabalho temos que ser informados, maso que eu vejo e um transito louco e ninguem Fiscaliza.

  • Marcia Peixoto disse:

    Vc esta certo Antonio, arrogância tem de sobra ali e um bom trabalho e obrigação de QQ servidor publico então não se pode achar ruim qdo recebem criticas quando erram.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia