WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


SANTALUZ JIU JITSU CONQUISTA O PRIMEIRO LUGAR NO BONFIM OPEN

GFTeam

Neste domingo (15) a equipe Santaluz Jiu Jitsu conquistou 34 medalhas no 5º Bonfim Open de Jiu Jitsu. Do total, 15 são de ouro, 08 de prata e 11 de bronze. A competição, que é organizada pelo Mestre Vugner Silva, foi realizada no ginásio do Núcleo de Esporte e Lazer, em Senhor do Bonfim. Com o resultado, a equipe Santaluz Jiu Jitsu conquistou o primeiro lugar [por equipe] com a maior pontuação no geral.

Este, com certeza, é um marco muito importante para o esporte luzense, sobretudo pela valorização do trabalho feito pelo instrutor Herik Deivisson. “A conquista de tantas medalhas em um torneio tão importante como o 5º Bonfim Open de Jiu Jitsu, é motivo de orgulho para o esporte luzense. Gostaria de agradecer, primeiramente a Deus, depois pela confiança que recebo do Professor Deomar para comandar esta galera enorme. Estamos muito felizes!”, disse Herikinho.

O destaque da competição foi o faixa roxa, Guilherme Araujo,  ele é GFTeam Rio de Janeiro, mas representou Santaluz e trouxe dois ouros para os companheiros de equipe. Destaque também para Robeilto (Beíto Malhado), que venceu o Adulto Pesado, Bryan Gabriel que venceu o Médio e Junior Silva (Chocolate) que mesmo lesionado lutou bravamente.

O 5º Bonfim Open de Jiu Jitsu contou com a participação dos melhores atletas da Bahia na “arte suave”, a exemplo de atletas de Salvador, Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Jacobina, Juazeiro, Feira de Santana, Conceição do Coité, Santaluz, Euclides da cunha e Sobradinho.

“Foi um domingo especial para todos nós, principalmente para o mestre Vugner, que realizou um grande evento, contando com a participação de muitos atletas. Somos muito gratos pela iniciativa e organização da competição. Santaluz levou uma delegação de 75 pessoas, invadindo Senhor do Bonfim e afirmando que o trabalho pode e deve continuar, pois, vem trazendo excelentes resultados dentro e fora dos tatames.”, finalizou Herikinho.

Atletas de Conceição do Coité e Euclides da Cunha também conquistaram medalhas

Os atletas da Corrente Conselho, de Euclides da Cunha, liderados pelo Sensei Neto Conselho, fizeram um excelente campeonato mostrando muita qualidade nas competições.

Conceição do Coité também se destacou durante a competição. Os alunos do Sensei Lorinho conquistaram 05 medalhas, sendo: Rabicó, Hugo e Breno com 04 medalhas de ouro e Michely com 01 bronze. O destaque da equipe coiteense foi Rabicó que venceu no Super Pesado e absoluto.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “SANTALUZ JIU JITSU CONQUISTA O PRIMEIRO LUGAR NO BONFIM OPEN”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia