WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Parabéns, Santaluz!

SANTALUZ: JOGADOR LUZENSE É CONSIDERADO A NOVA REVELAÇÃO DO ATLÉTICO MINEIRO

Carlos, atacante do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins)

Carlos é a joia rara das categorias de base do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins)

Considerado a maior promessa das categorias de base do Atlético-MG, o atacante luzense, Carlos, de 18 anos, está sendo a bola da vez, depois que Bernard deixou o clube mineiro.

Natural de Santa Luz, Carlos chegou ao Atlético-MG com 14 anos e em seu segundo ano no clube, o atacante fez 28 gols pelo juvenil.

“O Carlos é matador, faz muitos gols. Joga nas beiradas, sabe jogar por dentro, tem grande posicionamento, tem muitas variações”, disse Rogério Micale, atual treinador dos juniores do Atlético-MG.

Bernard; Carlos; Atlético-MG: Shakhtar (Foto: Globoesporte.com)

Carlos está sendo comparado à Bernard.

Chamado para integrar o grupo de profissionais, antes mesmo de Bernard, Carlos estreou no dia 10 de agosto, diante do Náutico. O atacante não esconde a felicidade por ter feito a sua estréia ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

– Vou guardar essa camisa. Foi a que joguei pela primeira vez como profissional. Vou pedir autógrafo para o Ronaldinho e colocá-la na parede. Vou ainda gravar esse jogo para ter como lembrança, disse Carlos, sem esconder o sorriso e a felicidade pelo sonho realizado.

Carlos contou que, quando a mãe, em Santaluz, soube que ele havia sido chamado para integrar a equipe profissional, ficou bastante emocionada.

– Minha mãe me ligou e, quando contei, chorou muito. Espero que tenha mais oportunidades.

Carlos deu os primeiros passos no futebol nacional ao disputar um torneio em Santos. O atacante que na época tinha apenas 14 anos fez nove gols em dois jogos, e deixou os olheiros do Santos encantados, os mesmos olheiros que descobriram Robinho e Neymar.

A promessa luzense já tem em seu currículo a disputa do Campeonato Brasileiro, além de jogos pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e a artilharia da Copa Brasil Sub-20, pelo Atlético-MG.

Redação Notícias de Santaluz – Com informações do Globoesporte

 

8 respostas para “SANTALUZ: JOGADOR LUZENSE É CONSIDERADO A NOVA REVELAÇÃO DO ATLÉTICO MINEIRO”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia