Carlos, atacante do Atlético-MG (Foto: Reprodução / SporTV)

Carlos está pré-inscrito para disputar o Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos. | Foto: Reprodução / SporTV

Em uma noite iluminada do atacante luzense, Carlos, o Atlético-MG bateu o Santos por 2 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Minas Gerais, na noite desta terça-feira (29), em jogo válido pelas semifinais da Copa do Brasil Sub-20. Carlos, que faz parte da equipe profissional do Atlético-MG, saiu do banco de reservas, por volta dos 25 minutos do segundo tempo, fez os dois gols da vitória da equipe mineira, e assumiu a artilharia do time na competição, ao lado de Dodô e Elder. O primeiro gol surgiu em uma cabeçada certeira após cruzamento de Dodô, aos 29 minutos. O segundo, em um belo chute de fora da área, no ângulo do goleiro santista, aos 33 minutos da etapa final.

Agora, os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (6), na Vila Belmiro. O Atlético pode até perder por um gol de diferença. Caso marque um gol na Vila, obriga o Santos a vencer por três gols de vantagem.

Aos 18 anos, Carlos é considerado a maior promessa do Atlético-MG, e faz parte da lista dos 35 atleticanos pré-inscritos para o Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos. 

Redação Notícias de Santaluz

Assista aos gols de Carlos contra o Santos