Santaluz: Jovem de 22 que diz ter sido vítima de tentativa de estupro presta depoimento à polícia
A jovem de 22 anos que diz ter sido vítima de uma tentativa de estupro por agente da Guarda Municipal de Santaluz, na noite do último domingo (10), prestou depoimento na delegacia de Polícia Civil da cidade, na manhã desta terça-feira (12).
Em entrevista ao Notícias de Santaluz, nesta segunda-feira (11), a jovem, que prefere não se identificar, contou que estava em um bar, na companhia de amigos, quando foi convidada por José Ralf Silva, para ir a uma festa de cavalgada que ocorria na cidade. Segundo a vítima, ela e o homem, que é conhecido da família, saíram montados no mesmo cavalo, em direção à festa. Ainda de acordo com a jovem, ao chegar ao local da festa, o homem teria desviado a rota e seguido para a estrada vicinal que liga Santaluz ao povoado de Anjos, onde, segundo a vítima, o homem tentou ter relação sexual com ela à força.
A jovem disse que o ato só não foi consumado por causa de um casal que passava pelo local em uma motocicleta e, após ouvir os gritos de socorro, parou para ajudá-la. Ainda de acordo com a jovem, ao ser repreendido pelas testemunhas, Ralf teria fugido fazendo diversas ameaças.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e encaminhou a vítima ao hospital da cidade, com hematomas no braço e pescoço. Os policiais militares fizeram diversas rondas, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Em conversa com o Notícias de Santaluz, o delegado Renato Miranda informou que já instaurou inquérito policial e que os fatos já estão sendo investigados. O delegado não quis conceder entrevista para não atrapalhar as investigações.
Redação Notícias de Santaluz
Agora a matéria tem fundamento com nomes e codinomes
matéria de fundamento é aquela na qual os fatos são verdadeiros .no entanto esse caso é totalmente sem fundamento mas a resposta vcs vão ter …esperem
Menos viu
Até tu Ralf, triste noticia!
Oh, olha o tipo de pessoas que a administração de santa luz coloca para trabalhar na segurança da cidade, da vontade de rir kkkkkk
que tal conhecer melhor a historia? já ouviu falar algo do tipo sobre ele?
Sempre presentes! tanto para prevenir como para cometer o delito!
esse elemento não pode fazer parte da guarda,nao tem escrúpulo sem caráter manchando o belo trabalho que a maioria vem fazendo.e tb parabenizo a coragem dessa joven por ter denunciado,se comprova que o mesmo foi culpado;que seja feita justiça.
Eu sinto muito pelo pais deles, pessoas direitas conhecida na cidade, não merecem passar por essa vergonha
só pena da familia
só pena da mulher e filhos
pena de quem? kkk
galera de santa luz aqui quem fala é risadinha venho atraves deste rir daqueles que acreditaram e estão jugando ralfe sem ele poder se defender ..espero que a justiça dê o direito dele se defender e puna os irresponsaveis no qual publicaram sem antes apurarem os fatos reais e nem mesmo ouvir a versão dele …..espero que os mesmos se f%#$¨%ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmm