WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Jovem de 22 que diz ter sido vítima de tentativa de estupro presta depoimento à polícia

IMG_20140811_101926718

Jovem prestou depoimento na delegacia nesta terça-feira (12) | Foto: Notícias de Santaluz

A jovem de 22 anos que diz ter sido vítima de uma tentativa de estupro por agente da Guarda Municipal de Santaluz, na noite do último domingo (10), prestou depoimento na delegacia de Polícia Civil da cidade, na manhã desta terça-feira (12).

Em entrevista ao Notícias de Santaluz, nesta segunda-feira (11), a jovem, que prefere não se identificar, contou que estava em um bar, na companhia de amigos, quando foi convidada por José Ralf Silva,  para ir a uma festa de cavalgada que ocorria na cidade. Segundo a vítima, ela e o homem, que é conhecido da família, saíram montados no mesmo cavalo, em direção à festa. Ainda de acordo com a jovem, ao chegar ao local da festa, o homem teria desviado a rota e seguido para a estrada vicinal que liga Santaluz ao povoado de Anjos, onde, segundo a vítima, o homem tentou ter relação sexual com ela à força.

A jovem disse que o ato só não foi consumado por causa de um casal que passava pelo local em uma motocicleta e, após ouvir os gritos de socorro, parou para ajudá-la. Ainda de acordo com a jovem, ao ser repreendido pelas testemunhas, Ralf teria fugido fazendo diversas ameaças.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e encaminhou a vítima ao hospital da cidade, com hematomas no braço e pescoço. Os policiais militares fizeram diversas rondas, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Em conversa com o Notícias de Santaluz, o delegado Renato Miranda informou que já instaurou inquérito policial e que os fatos já estão sendo investigados. O delegado não quis conceder entrevista para não atrapalhar as investigações.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

12 respostas para “Santaluz: Jovem de 22 que diz ter sido vítima de tentativa de estupro presta depoimento à polícia”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia