WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: Jovem é executada na frente da mãe, enquanto dormia, no povoado de Mucambinho

cALINEDois homens armados e encapuzados invadiram uma casa na Fazenda Canoa, localizada no povoado de Mucambinho, zona rural de Santaluz, na madrugada desta quarta-feira (11), e mataram a tiros Caline de Jesus Trabuco. De acordo com informações da Polícia Civil, os indivíduos chegaram em uma moto e arrombaram a casa da vítima, por volta das 3h. Logo após, eles dispararam diversos tiros contra a jovem, que foi atingida na cabeça e no tronco. A vítima, que tinha completado 20 anos nesta terça-feira (10), dormia no momento do crime. Marcas dos disparos ficaram na parede e na janela do quarto. Segundo informações de populares, a vítima foi executada na frente da mãe. Os suspeitos, ainda não identificados fugiram do local. Uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada e comunicou o fato à Polícia Civil, que esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A Polícia Militar realiza diligências na região, mas até o fechamento desta matéria, não conseguiu localizar os suspeitos. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Arraiá do Colégio José Leitão é suspenso

Por conta do ocorrido, a direção do Colégio Estadual Coronel José Leitão, onde a vítima estudava, resolveu suspender a programação em comemoração aos festejos juninos que seria realizada nesta quarta-feira. Caline era aluna do 3º ano, vespertino.

Redação Notícias de Santaluz

19 respostas para “Santaluz: Jovem é executada na frente da mãe, enquanto dormia, no povoado de Mucambinho”

  • Sandro disse:

    Aperta o namorado ou ex-namorado que ele geme. Isso é crime passional ta na cara

  • Yara disse:

    Por causa dessas e muitas outras que tem acontecido aqui é que eu digo:TROQUEM OS HOMENS PELO DIPLOMA.UM DIA ELES VÃO APRENDER A RESPEITAR MULHER.Estou injuriada!

  • silva disse:

    na cara crime passional todo mundo fala , corre atrás deles policia

  • KASSIO disse:

    que pena mais uma jovem morta a tiro esse brasil ta de mais , quando será que vai para com esse crime , tao banal ! que deus der um bom lugar pra ela ! 🙁

  • BRASIL É UMA GUERRA CIVIL disse:

    É UMA PENA QUE NO BRASIL DE HOJE OS NOSSOS JOVENS ESTÃO MATANDO E SE MATANDO POR MOTIVOS DE FALTA DE RESPEITO AO PROXIMO, FALTA DE EDUCAÇÃO, FALTA DE POLITICAS PUBLICAS VOLTADAS AOS JOVENS QUE VIVEM A MERCÊS DA MISÉRIA DO MUNDO DA CRIMINALIDADE, E O QUE FAZER, COMO MUDAR, CONTINUAR DO JEITO QUE ESTÁ? SE QUEREMOS UM BRASIL MELHOR TEMOS QUE MUDAR POIS ESTES QUE ESTÃO NO GOVERNO QUE ESTÁ AI, ESTÁ COMPROVADO QUE ELES NÃO ESTÃO NEM AI PARA OS JOVENS DA PERIFERIS DE TODO O BRASIL, POIS NO BRASIL DE “PTS” MORRM CERCA DE 60 MIL BRASILEIROS POR ANO VITIMAS DE ARMAS DE FOGO E ARMAS BRANCAS MUITO MAIS DE QUE QUALQUER GUERRA NO MUNDO… DEXA DO JEITO QUE ESTÁ, OU TEREMOS QUE MUDAR POIS AS ELEIÇOES ESTÃO CHEGANDO E EU E MILHOES DE BRASILEIROS “QUEREMOS UM BRASIL MELHOR PARA NÓS E NOSSOS FILHOS” COM A PALAVRA OS MENOS ESCLARECIDOS?

  • maira lima disse:

    isso e fim de mundo pois nao acontecia aqui na roca era so susego depois ja tem ate asasinato

  • luzense disse:

    O ex dela tava com raiva dela por que lea nao quiria ele mais aperta ele qui ele fala.

  • Jose disse:

    Se eu pego um miserável desses eu esfolo ele ainda com vida.

  • bry disse:

    te m que investigar o ex dela

  • EU disse:

    temos que chamar por deus o tempo todo…

  • Nini Silva disse:

    “O mundo jaz no maligno” é o mesmo que dizer que o diabo reina no mundo ou que todo o mal reina no mundo.
    1 João 5:19 Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno. “Só jesus é a solução”

  • reinan disse:

    com certeza esse cara estar por perto e ficou com raiva dela por algum motivo mais que não é o caso de matar uma estudante nos luzenses estamos indignados que prendam esses assassinos.

  • cacilda cunha disse:

    Em Épocas remotas a mulher era passiva e educada para “servir”ao homem;depois ela estuda,trabalha e conquista independência,respeito,dignidade. ..infelizmente em pleno século XXI a sociedade dá um “retrocesso”e essa “guerreira”ainda precisa vencer uma nova batalha:a violência!!!Será essa uma volta aos séculos passados???????

  • raulino simoes silva disse:

    que mundo eh esse eh a p¨%$ do brasil mesmo cheio de impunidade

  • LUIZ CARLOS disse:

    ESTÃO EXTERMINADO AS MULHERES DESTE PAIS E AS AUTORIDADES DE BRASILIA NÃO NEM AI COM ISTO

  • Igor disse:

    Longe de mim querer culpar a pobre vitima pelo acontecido. Mais atualmente o que permeia sobre a juventude é o status, é o ter, é a ostentação e por vivermos em um pais subdesenvolvido com uma péssima distribuição de renda não é difícil saber que por traz de toda ostentação existe irregularidades, malandragem, corrupção e crime. Nossos jovens estão se entregando ao modismo do status e da ostentação, os levando a se relacionarem com pessoas que praticam o mal. Devemos então repensar nossas ações, nosso modo de ser e agir e principalmente sermos mais seletivos e não nos darmos a qualquer um, apenas pelo que parece ser.

  • Utopico disse:

    Pobre menina.

  • O pensador que procura fazer a sua parte disse:

    Os nossos jovens estão perdidos, nossa juventude manchada pelo o sangue de inocentes, impregnada em suas roupas o cheiro das drogas, aos seus ouvidos músicas sem qualidade e bom gosto,acompanhadas de coreografia que exibem danças que insinuam devassidão e desrespeito ao próprio corpo, o álcool desce em suas gargantas como se fosse água que jorra de uma cachoeira. Um filho nunca deve esquecer e desobedecer os ensinamentos dos seu pai… Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre é vc que precisa Dele e não Ele de Vc. Culpamos o Brasil com os seus problemas, mais quem faz um país justo e igualitário, com saúde, segurança, respeito justiça e etc, é a nação que vive nela.

  • toligado disse:

    que guarniçao so presta para isolar o local do crime.rs

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia