WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: Justiça Eleitoral divulga nome de cidadãos convocados para trabalhar nas Eleições 2014

70_a_gr

Foto: Divulgação

O Cartório Eleitoral da 145ª Zona Eleitoral, responsável pelo município de Santaluz, divulgou, nesta terça-feira (5), o Edital nº 009/2014 que disponibiliza os nomes dos eleitores que foram convocados para trabalhar nas eleições deste ano, em 1º e 2º turno, se houver, na função de mesários.

O Edital adverte que o mesário que não comparecer ao local, em dia e hora determinados para a efetivação do pleito, sem justa causa apresentada em até 30 dias após, incorrerá em multa estabelecida em resolução da Justiça Eleitoral.

Todo cidadão em situação eleitoral regular com o TRE pode ser convocado para atuar como mesário. De acordo com o TRE, o mesário recebe um auxílio alimentação, vale transporte, no dia da eleição, e certificado da Justiça eleitoral, o que dá preferência de desempate no caso de concurso público que tenha este benefício previsto em edital. A participação como mesário ainda pode ser usada como horas extracurriculares para os universitários.

Em tempo, também foram divulgados os Editais nº 010/2014 e 011/2014, que disponibiliza os nomes dos eleitores convocados para exercer funções especiais como colaborador. 

Redação Notícias de Santaluz

*Conferir lista de mesários

*Conferir lista de funções especiais 01

*Conferir lista de funções especiais 02

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Santaluz: Justiça Eleitoral divulga nome de cidadãos convocados para trabalhar nas Eleições 2014”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia