WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: Justiça revoga prisão preventiva de trio acusado de matar Belton

trio_belton

Trio foi solto nesta quarta-feira (7) | Foto: Notícias de Santaluz

O trio acusado de matar, a golpes de foice, José Belton Barreto, no dia 31 de março deste ano, já está em liberdade. Emílio de Souza, de 53 anos, conhecido como “Miro”, e dois enteados dele, identificados como Evonildo Santiago Jesus de Oliveira, de 23 anos, conhecido como “Von” e Celso Santiago de Jesus, de 32 anos, tiveram a prisão preventiva revogada e foram soltos nesta quarta-feira (7), depois de terem passado pouco mais de um mês no Conjunto Penal de Serrinha. 

Relembre o caso  José Belton Barreto, de aproximadamente 50 anos, conhecido como Belton, foi encontrado morto na manhã do dia 31 de março deste ano, nos fundos da propriedade rural onde ele morava, no povoado de Alagoinhas, zona rural de Santaluz. Imediatamente, uma ação conjunta realizada entre as polícias civil e militar prendeu os três suspeitos. A prisão preventiva deles foi decretada no dia 3 de abril, pela juíza substitua da Vara Criminal de Santaluz, Marcela Bastos Barbalho Nogueira. No dia seguinte, o trio foi levado para o presídio de Serrinha, onde permaneceu preso até esta quarta-feira.

Redação Notícias de Santaluz

13 respostas para “Santaluz: Justiça revoga prisão preventiva de trio acusado de matar Belton”

  • Esses três deveriam ganhar medalhas e elogios, por terem livrado esta terra e o planeta daquele marginal e assasino Belton, assim como terem ido parar no presídio de Serrinha, pois a delegacia daqui só presta para guardar 230 gatos do delegado e de sua esposa.

  • Decisão: (…)Isto posto, com fulcro nos arts. 282, § 6° e 319, ambos do CPP, CONCEDO LIBERDADE PROVISÓRIA a EMILIO DE SOUZA, CELSO SANTIAGO DE JESUS E EVONILDO SANTIAGO DE JESUS OLIVEIRA, aplicando-lhes as seguintes MEDIDAS CAUTELARES diversas da prisão: a) proibição de aproximação da Sra. Agrícia Santiago (companheira da vítima), fixado o limite mínimo de 300 (trezentos) metros de distância, bem como de manter contato com a referida por qualquer meio de comunicação; b) comparecimento bimestral em juízo para informar e justificar as atividades; c) proibição de ausentar-se da Comarca quando a permanência seja conveniente ou necessária para a investigação ou instrução. Expeça-se alvará de soltura se por al os flagranteados não estiverem presos. Expeça-se termo de compromisso com a ressalva de que estas medidas podem ser ampliadas ou substituídas, sendo que a inobservância a qualquer das condições ora impostas, levará à quebra do benefício e a consequente decretação de prisão preventiva. Expedientes necessários. Publique-se. Intime-se. Após, arquivem-se os autos com a devida baixa na distribuição. Santa Luz, 06 de maio de 2014. MARCELA BASTOS BARBALHO NOGUEIRA Juíza Substituta

    • bennaflek disse:

      parabens por soutar esses asasinos queria que fosse uma altoridade ou um riquinho dessa bosta de cidade nada justo eles pagarem pelo que fez por isso que a populacao querem resolver com as proprias maos . pende esses safados

  • meus parabéns pela sacanagem de ter colocado na rua 3 elemetos asasino ta bom sei que a justisa desse brasil e mole ta bom si foçe o pai do delegado ou da juiza ou do cara%&*o seila cera que eles estava solto? NÃO VAI ADIATAR NADA QUE EU ESTOR FALANDO A QUE MAIS fazer o só Deus pra nos salvar pq só perde quem morre é a familia….mais uma vez parabéns cade o ministerio publico???

  • Esses três deveriam também fazer a justiça dos homens, e exterminar corruptos, puxa-sacos, carrapatos de prefeitura, vendido$$, compradores de igreja com porteira fechada e vaga de Vice….

    • Elieser Nogueira disse:

      Eithaaaaaaaaaaaa Zé do Pereira!!!!! Meu filho, procure o que fazer!!!!! Vc vai ficar maluco com tanta inveja e ciúme. Tu não passarás de mais um anônimo que não fará historia alguma nessa cidade! CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JACARÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

      4:20

  • INDIGNADO disse:

    Um dos maiores benefícios da prisão para a sociedade é o exemplo, a punição, aprontou! terá uma parte de sua vida jogada fora. porém não é isso que acontece. a justiça é a mãe dos bandidos, o CRIME COMPENSA SIM!

  • morte disse:

    A FAMILIHA DAS VITEMA ESTAO SENDO A MEASADA PELOS ESTES AMEASADA DE MORTE POR ELE PARABENS PELA A JUSTICA TRE POSSTO EM LIBERDADE ESTES 3 MONTROS PESICOPATA NA RUA

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia