WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: LDL se reúne com clubes para tratar do Campeonato Rural 2015

DSC_0148

Encontro reuniu dirigentes de equipes e diretoria da LDL, além de desportistas | Foto: Notícias de Santaluz

Em seu primeiro compromisso como presidente da Liga Desportiva Luzense (LDL), Márcio Rogério do Carmo Nascimento, o ‘Marcinho’, se reuniu no sábado (14), com dirigentes dos clubes que disputarão o Campeonato Rural de Futebol Amador de Santaluz 2015. O encontro foi realizado no auditório da câmara municipal, e contou com a participação de representantes de 21 clubes, sendo, Rio do Peixe, Boi velho, Miranda, Rose, Lagoa Escura, Capoeira Grande, Serra Branca, Pau de Colher, Vargem Funda, Várzea da Pedra, Baixa Funda, Sítio Novo 2, Quixaba, Tapinha, Calumbi, Quebradas, Veneza ,Várzea da Pedrinha, Tanque do Simão e Queimada Grande. Durante a reunião foram discutidas as normas e diretrizes da competição. A expectativa é de que pelo menos 25 equipes iniciem a competição.

De acordo com Marcinho, o objetivo do encontro foi escutar primeiramente as sugestões dos dirigentes dos clubes para, então, definir pontos importantes no regulamento do campeonato. “O regulamento com as normas da competição está pronto, já que recebemos o documento das mãos do ex-presidente Chiquinho assim que tomamos posse. A reunião com os dirigentes das equipes foi positiva, pois discutimos alguns pontos importantes que necessitavam da aprovação de todos. Vamos nos reunir novamente nos próximos dias e finalizar a preparação para o Rural 2015 que, assim como nas edições anteriores, certamente será um sucesso”, disse o novo presidente da LDL, que assumiu a entidade após eleição ocorrida também no sábado.

DSC_0149

Durante a reunião foram discutidas normas e regulamento do Rural 2015 | Foto: Notícias de Santaluz

Participaram ainda do encontro o novo vice-presidente da LDL, Paulo Roberto Gonçalves Pedreira, o ‘Paulinho Beck’, Evanete Ferreira da Costa, representante do conselho fiscal, e o diretor de arbitragem Reginaldo Moreira do Nascimento Júnior, além do tesoureiro Leonardo dos Santos Souza, e do ex-presidente da entidade, Jean Carlos, o ‘Chiquinho’, que assumiu o cargo de primeiro secretário.

A competição – O Campeonato Rural de Futebol Amador de Santaluz 2015 está previsto para começar no dia 5 de abril. A expectativa é de que 25 clubes disputem os jogos da primeira em rodadas simples na zona rural, até as oitavas de finais, quando a competição passará a ser disputada no estádio Milton Góes. Entre as novidades, destaque para a inscrição dos goleiros, que esse ano poderão ser trazidos de outros municípios. As equipes também poderão inscrever 4 atletas de fora da cidade – antes eram dois. A premiação, a exemplo da última edição, segue sendo de R$ 30 mil, que será dividido entre as 8 equipes mais bem colocadas na competição. 

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Santaluz: LDL se reúne com clubes para tratar do Campeonato Rural 2015”

  • Pedrinho Santos disse:

    Parabéns Guerreiro! Você merece, acredito no seu potencial, tenho a certeza que vai fazer uma boa administração.
    Guerreiro só um alerta existem pessoas que carregam consigo uma enorme frustração em sua vida. E nem mesmo são capazes de dizer o porquê desse estranho sentimento. Simplesmente sentem-se frustradas e nem sabem explicar com o que.
    A parte mais triste, é que alguém assim não se limita a carregar sua frustração pela vida, pois além de viver amargurado, deseja que o mundo todo também o seja. Não suporta ver pessoas bem sucedidas na vida. Não consegue tolerar que outros obtenham sucesso. Faz-lhe mal saber que alguns têm competência, tem capacidade e fazem coisas que ele gostaria de fazer, mas falta-lhe capacidade para tanto, e muito mais, falta-lhe força de vontade para mudar seu jeito mesquinho de viver.
    Ao invés de procurar fazer algo de bom em sua vida, limita-se a criticar tudo o que os outros fazem. Claro, é muito mais fácil criticar, apontar presumíveis erros no trabalho alheio, do que fazer a coisa certa. Infelizmente você vai ter essas pessoas (pessoas tóxicas) em seu caminhar, mais cabeça erguida e siga em frente, que Deus te Abençoe.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia