WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: luzense conduz tocha olímpica em São Paulo: “Sensação fora do comum, inexplicável”

86c2e092-7d42-498b-8b86-4b0e5216f2e0

Givaldo conduziu tocha olímpica por quase 200 metro no Parque do Ibirapuera, em São Paulo | Foto cedida ao Notícias de Santaluz

O luzense Givaldo Batista, 47 anos, viveu uma das maiores emoções da sua vida na tarde do último domingo (24), ao fazer parte do revezamento da tocha olímpica em São Paulo. Emocionado e com um largo sorriso estampado no rosto, ele carregou a tocha por um trajeto de quase 200 metros no Parque do Ibirapuera. Givaldo, que mora em São Paulo há 29 anos, conversou com o Notícias de Santaluz e se mostrou emocionado por conduzir a tocha olímpica. “Me sinto honrado e feliz por representar Santaluz em um momento tão lindo e importante para o esporte mundial, que poucos tem o privilégio de participar. Me senti representando cada cidadão luzense”, declarou Givaldo, que garantiu sua participação no revezamento da tocha olímpica graças ao bom desempenho na empresa em que trabalha, a fabricante de pneus Bridgestone, que o indicou. “Foi feita uma seleção com base na história dos 3.500 funcionários dentro da empresa, sendo que os três primeiros teriam direito de conduzir a tocha. Fiquei em segundo lugar e pude participar desse evento maravilhoso. Foi um momento único. A sensação de carregar a chama é maravilhosa”, contou, emocionado, o luzense, que atualmente reside em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.

ee1ef4e7-8842-4b03-b524-7ac25f4d65b6

Luzense celebra momento especial ao lado da mulher e dos filhos | Foto cedida ao Notícias de Santaluz

Givaldo participou do revezamento junto com várias personalidades como a apresentadora de TV Sabrina Sato, o paratleta Fernando Fernandes, os cantores Daniel e Luan Santana, a cantora Ludmilla, o ator Tony Ramos, o maestro João Carlos Martins e ídolos do esporte como a ex-ginasta Laís Souza, o judoca Tiago Camillo, o skatista Bob Burnquist, o ex-pugilista Eder Jofre, a ex-tenista Maria Esther Bueno, os ex-jogadores Casagrande, Ademir da Guia, Roberto Rivellino e o ex-goleiro Zetti, e muitos outros. A tocha olímpica desfilou 56km nas ruas de São Paulo. O trajeto foi percorrido por 260 condutores, entre às 7h45 e 19h. O revezamento começou no Museu do Ipiranga e terminou no Sambódromo do Anhembi.

Redação Notícias de Santaluz

4 respostas para “Santaluz: luzense conduz tocha olímpica em São Paulo: “Sensação fora do comum, inexplicável””

  • JOSE PLINIO DE OLIVEIRA disse:

    EXCELENTE EXEMPLO PARA A JUVENTUDE, UMA GRANDE HONRA PARA SANTA LUZ. Esse moço parece mais oriental do que sertanejo de Santa Luz. Será algum remanescente dos nossos ancestrais Tapuias?

    José Plínio de Oliveira

  • Titiça disse:

    Mesmo morando em Brasília a 26 anos, agente se emociona quando ver um luzense em destaque, principalmente quando ele faz parte da nossa família. Quem conhece a história deste rapaz, sabe que ele merece tudo isto.

  • Nailde Silva disse:

    Tenho orgulho de ser sua irmã e que o de melhor em você está sendo reconhecido pelo mundo. Também tenho orgulho de ser luzense e através do meu Blog, dEficiente Sim. Incapaz Nunca está honrando o sobrenome Silva

  • Nailza Batista disse:

    Este é meu irmão Givaldo, luzense que chegou em Sampa 1987, acompanhado do meu pai Sr. Raymundo, com a cara, coragem , fé e determinado a vencer na vida. Lutou, buscou pelos seus ideais e objetivos e graças a Deus com sua humildade chegou onde chegou pelos seus méritos.Parabéns mano, estamos todos orgulhosos de você, te amamos muito!!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia