WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: luzense conquista ouro em competição de boxe

13884412_1113922721980036_434118210_n

Gabriel Matos conquistou medalha de ouro | Foto cedida ao Notícias de Santaluz

O boxeador luzense Gabriel Matos, atleta da Team FC – Equipe Fábrica de Campeões -, da Academia Santaluz Fitness, conquistou medalha de ouro neste sábado (30), durante a disputa do 3° Amélia Fight, realizado pela Oliveira Team, no Ginásio de Esportes Pastor Aristotelino, na cidade de Amélia Rodrigues, na região metropolitana de Feira de Santana. A competição envolvia as modalidades: Boxe Olímpico, Muay Thai e MMA. O atleta luzense lutou na categoria 60 kg, na modalidade Boxe Olímpico, e derrotou o boxeador Dudu, da Academia Mão Grande, de Conceição do Jacuípe, situada na região de Feira.

Redação Notícias de Santaluz

2 respostas para “Santaluz: luzense conquista ouro em competição de boxe”

  • JOSE PLINIO DE OLIVEIRA disse:

    PARABÉNS JOVEM ESPORTISTA!!! Que o teu exemplo ajude a afastar a juventude do flagelo das drogas, da violência pela violência e das ideologias extremistas que passam a atrair jovens brasileiros. Que o Estado cumpra o seu dever constitucional estimulando, apoiando e desenvolvendo o Esporte, a Educação Escolar Pública e resgatando a dignidade da Vida da juventude ameaçada pelas políticas dominantes e marginalizadoras do tempo presente.

    José Plínio de Oliveira

  • BRANQUINHO disse:

    ai sim pra quem diz que em santa luz os jovem não tem futuro, ver ai então quem se esforça conquista e quem conquista luta e quem luta vence.
    salmos 23 diz o senhor é o meu pastor nada mim faltara isso ai gabriel segue firme que eu vou estar a que sempre orando por vc e por suas conquistas.
    lutar percistir

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia