DSC_0140

Marcinho (direita) comandará a LDL nos próximos dois anos, ao lado do desportista Paulinho Beck (esquerda) | Foto: Notícias de Santaluz

Márcio Rogério do Carmo Nascimento, o ‘Marcinho’, será o presidente da Liga Desportiva Luzense (LDL), nos próximos dois anos. Ele foi eleito na manhã deste sábado (14), em eleição que ocorreu na sede da entidade. O zagueiro de 37 anos, que atuou por quase duas décadas na seleção de Santaluz, viu seu nome ganhar força nos últimos meses, principalmente depois que ele anunciou a sua despedida da seleção luzense, no final do ano passado, após a conquista do segundo lugar do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. Esta é a primeira vez que um ex-jogador da seleção luzense assume o comando da LDL. O novo presidente terá como vice o desportista Paulo Roberto Gonçalves Pedreira, o ‘Paulinho Beck’.

“Fico muito feliz em estar ao lado de Marcinho em um momento tão importante como esse. Acompanhei a trajetória dele desde seus primeiros passos no futsal, até a seleção luzense de futebol, onde ele marcou época nos quase 20 anos em que defendeu as cores da nossa terra. Tenho certeza de que Marcinho trará novas ideias e continuará promovendo o desenvolvimento do esporte da nossa cidade”, disse Beck.

Com a chegada de Marcinho, o ex-presidente Jean Carlos, o ‘Chiquinho, que comandou a Liga nos últimos anos, assume o cargo de primeiro secretário da entidade. Compõe a nova diretoria ainda Leonardo dos Santos Souza como tesoureiro; Evodio Araújo Santos Reis como 2° secretário; Romildo Simões da Silva Gomes, Antoniel Mota Rocha e Evanete Ferreira da Costa como membros titulares do Conselho Fiscal; Roberval dos Santos Marques, Ozair da Costa Souza e Luciana Conceição dos Santos como suplentes; Moisés Secundino do Nascimento como diretor técnico; Reginaldo Moreira do Nascimento Júnior como diretor de arbitragem; Hermes Spínola como diretor de esporte e Jhonny Ewerton Oliveira de Almeida como diretor jurídico.

“Agradeço, em nome de toda a diretoria, aos dirigentes de equipes que deram seu voto de confiança ao nosso projeto, que reúne ao mesmo tempo experiência e novas ideias. Trabalharemos para que o futebol e todas as modalidades esportivas, a exemplo do vôlei, basquete, futsal, handebol, atletismo, jiu-jitsu, ciclismo, karatê, entre outras, recebam o apoio da Liga Desportiva Luzense, visando à expansão do potencial existente em nosso município. Para isso, avaliaremos os calendários esportivos das entidades, tentando identificar a necessidade de cada uma para, então, dar condições de apoio técnico e logístico necessários às suas iniciativas”, afirmou Marcinho.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)