WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Parabéns, Santaluz!

SANTALUZ: MILHARES DE PESSOAS COMEMORAM O DIA DO EVANGÉLICO

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Multidão lotou a Av. Getúlio Vargas para comemorar o Dia do Evangélico. (Fotos Adimário Reis)

Milhares de pessoas compareceram à Avenida Getúlio Vargas, na noite desta segunda-feira (23), para a celebração do Dia do Evangélico no município de Santaluz. Em uma festa impactante e inesquecível o cantor gospel Samuel Mariano, abençoou e emocionou os milhares de luzenses e evangélicos da região que lotaram o evento.

Estiveram presentes pastores representantes de várias igrejas evangélicas do município de Santaluz, além do prefeito Zenon Nunes Filho (PSD), o pastor e vice-prefeito, Roudillys Rios (PSD), a Primeira dama, Poliana Lima e vereadores do município.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Cantor Samuel Mariano.

Na abertura, levitas das igrejas evangélicas de Santaluz se apresentaram. Em seguida foi a vez do Ministério de Louvor Praise abrilhantar a festa com lindos louvores.  A noite foi coroada com a apresentação do cantor Samuel Mariano, que fez a multidão entrar no clima de adoração e viver uma noite especial com muita paz e mover sobrenatural. 

Um dos momentos mais marcantes do evento foi a conversão de 90 almas ao evangelho e centenas de pessoas batizadas pelo Espírito Santo. “Algo sobrenatural. A partir de hoje, Santaluz nunca mais será a mesma”, declarou Samuel Mariano.

O dia também foi marcado por uma carreata, que aconteceu durante a manhã e percorreu as principais ruas e avenidas do município, puxada por Trio Elétrico, com o Ministério EvanTeen, de Salvador e grupos das igrejas evangélicas locais.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Prefeito Zenon Nunes Filho (PSD), ao lado do pastor e vice-prefeito, Roudillys Rios (PSD).

O cantor aproveitou a ocasião para agradecer, em nome dos evangélicos, ao prefeito Zenon Nunes Filho, o apoio dado pela Prefeitura Municipal e disse ter se surpreendido com a grande estrutura montada para a festa. “Digna de festa de crente. Parabéns!”, finalizou Samuel.

O Dia do Evangélico é instituído por Lei e comemorado no dia 23 de setembro, em Santaluz. A programação deste ano foi organizada pela Comissão de Pastores das Igrejas Evangélicas do município com apoio da Prefeitura Municipal.

Redação Notícias de Santaluz / Fotos: Adimário Reis

:: Clique aqui para ver todas as fotos do evento ::

2 respostas para “SANTALUZ: MILHARES DE PESSOAS COMEMORAM O DIA DO EVANGÉLICO”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia