WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Morador do povoado de Serra Branca morre ao cair de poste em Candeal

Celso-Coelba

Celso era morador do povoado de Serra Branca, em Santaluz | Foto: Reprodução

Por volta das 10h20 deste sábado (31), morreu, em Candeal, o operário Celso Santos Bispo, 26 anos, natural da cidade de Propriá-SE e morador do povoado de Serra Branca, em Santaluz. Celso trabalhava em uma empresa que presta serviços à COELBA e, segundo informações, quando estava retirando a fiação de um poste situado em uma Rua do Conjunto Lago Azul a estrutura de concreto veio abaixo causando a morte instantânea do trabalhador. Moradores da rua onde o acidente aconteceu disseram que foi um momento de muita aflição ao ouvirem o trabalhador pedindo socorro e ao ver que o poste estava tendo uma inclinação e que a vítima não teve tempo de retirar o cinto de segurança para quem sabe pular ou mesmo tentar outra maneira de se salvar.

SAM_2111

Vítima estava preso ao poste, que caiu | Foto: Reprodução

Muitas pessoas estavam a todo instante observando que a estrutura do poste já estava bastante danificado pela ferrugem. O corpo da vítima foi levado para o Hospital Municipal de Candeal e ficou aguardando a chegada dos peritos de Serrinha para ser levado para o DPT de Feira de Santana. Os colegas de trabalho estavam transtornados com o fato, muitos deles choravam bastante. Celso era casado e tinha dois filhos. As informações são do site AL Notícias.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: Morador do povoado de Serra Branca morre ao cair de poste em Candeal”

  • O mundo em lugares diferentes……..Aqui um inventa uma maneira de tirar sisal com segurança e precisão real grande produção so falta a formação de uma cooperativa para juntar 12.-000,00 essa da para tirar com 10 trabalhadores em 6 horas 2500, kg dia uma maquina paraibana para tirar 300 kg tem que ter mais e mais trabalhadores. No outro lugar CANCUM México fizeram ate uma ferrovia , sabe para que transportar palha de sisal com 50 trabalhadores mais ou menos. Meu tel. 71 96171855

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia