WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Morre, aos 71 anos, o esportista Zenóbio

zenobioMorreu, aos 71 anos, Zenóbio Longuinho da Costa, conhecido no meio esportivo luzense por ter atuado em diversas equipes de futebol da cidade. De acordo com informações da família, Zenóbio faleceu por volta das 8h30 desta terça-feira (29), após passar mal durante a madrugada e ser encaminhado ao Hospital Municipal de Santaluz, onde não resistiu. Ele lutava há alguns meses contra uma séria doença. Zenóbio será enterrado no cemitério da cidade, na manhã desta quarta-feira (30), o horário ainda não foi confirmado pela família. O velório será realizado a partir da tarde desta terça na casa onde ele morava, localizada na Rua Duque de Caxias, nº 585, na região central de Santaluz.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

15 respostas para “Santaluz: Morre, aos 71 anos, o esportista Zenóbio”

  • Que Deus confotte a família pois ele foi uma boa pessoa e um bom pai.Vamos sentir aquelas velhas piadas que ele sempre contava quando estava em Cesar descance em paz eu velho amigo…

  • gabriel gomes disse:

    DESCANSE EM PAZ AMIGO! SUA MISSAO FOI COMPRIDA.

  • Jeane matos disse:

    Esse é o destino d todos nos!o importante é deixar historias engraçadas! É nesse momento que percebemos somos todos iguais! Feliz daquele Q consegue chegar nessa idade!!! Força família..

  • josias ferreira [ bobias] disse:

    meu primo saudade muita saudade deste grande home
    deixo sua estoria no futebol de santaluz

  • Orlando Neto disse:

    Meus sentimentos à toda família. Foi uma grande ser humano acima de tudo.

  • EDMUNDO JOSE disse:

    ZENOBIO LONGUINHO genio das piadas e do futebol 71 anos de sabedoria e glorias

  • Geraldo Lopes disse:

    Que Deus dê paz e conforto para toda a família. Zenóbio sempre foi uma pessoa de bem com a vida. Sempre sorridente e brincalhão.

  • Adilson do bola disse:

    Que Deus dê paz e conforto para toda a família,Foi uma grande ser humano acima de tudo,Zenóbio sempre foi uma pessoa de bem com a vida. Sempre sorridente e brincalhão.

  • Paz disse:

    Uma pessoa alegre brincalhão extrovertidos,infelizmente nós temos o mesmo destino, e ninguém parte antes ou depois do momento correto,tudo acontece no tempo devido.Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz e esta no comando de tudo.
    Um abraço de conforto aos familiares e que Deus dê paz e força a todos.

  • Joel rios disse:

    Um ser humano incrível. Assim Defino essa pessoa que muitas alegria contribuiu para sua familia e amigos. Este que desde pequeno conheço, e também amigo da minha familia. Forças, dona Luzia, Cacau, Tião e Junior. Um grade homem que deixa suas piadas, sua alegria guardada em nossas vidas.

    • Jose Raimundo Lima Rios disse:

      Noticia que penetra no nosso coração. Que Deus, seus mentores da luz e da paz, der força aos seus familiares. Grande amigo, amigo do meu filho Joel. Tive a oportunidade de trabalhar muitos anos com dona Luzia, sua esposa. Tenho consideração com essa família como se eles fossem membros da minha família. Santaluz estar de luto, quem o conheceu sabe quantas alegrias Zenóbio nos deu quando jogava bola. Sempre naqueles finais da tarde de Domingo, ele jogando pelo futebol Luzense, com aquele seu futebol arte, quantas alegrias. Deus lhe der um bom lugar no céu amigo e conforte com forças seus familiares.

  • JAIME CARNAÍBA disse:

    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO.
    VAMOS LEMBRAR DE ZENOBIO SEMPRE COM ALEGRIA. E VAMOS LEMBRAR QUE ELE FOI UM GRANDE LATERAL ESQUERDO, E TODA EQUIPE QUE CHEGAVA PARA JOGAR COM A SELEÇÃO LUZENSE, O MELHOR DA EQUIPE ADVERSÁRIA, ERA SEMPRE O PONTA DIREITA. CLARO, DITO POR ZENÓBIO. ERA SEMPRE UM NEGÃO DE DOIS METROS DE ALTURA, QUANDO DAVA UMA ARRANCADA ERA IGUAL A UM BOI BRABO RISCANDO PRA TRÁS, E CORRIA FEITO UMA BALA. EU E GERONÇO OUVIMOS ESSES CAUSOS MUITAS E MUITAS VEZES.

  • José Raimundo Costa, Munga disse:

    Estava eu em Cacoal Rondônia a mais de 4milKm de Santaluz 11:OO da noite trabalhando na montagem de um palco para um baile (festa)em direção a nós veio um senhor que estava viajando de carona pela Br364 pedir uma esmola,ajuda eu perguntei de onde ele era,sou de VAlente na Bahia.eu lhe perguntei, então você conhece Santaluz.Olhem,o que ele me respondeu: é a terra de Oncinha e de Zenóbio grande Lateral.Eu lhe respondi,Meu tio,Negão como chamava minha mãe,sua irmã.Saudades!!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia