Santaluz: Motociclista é socorrido com fratura exposta após queda de moto

Homem levado para o Hospital Municipal com fratura exposta no joelho | Foto: Notícias de Santaluz
Um motociclista de 32 anos ficou ferido após cair de uma moto na noite deste sábado (30), na Rua Allan Kardec, no centro de Santaluz. O homem conduzia a moto quando caiu próximo à Igreja Assembléia de Deus Vida, por volta das 22h. O motociclista foi socorrido pela Guarda Civil Municipal (GCM) e levado para o Hospital Municipal de Santaluz. Ele apresentava fratura exposta no joelho esquerdo e estava consciente. O trânsito foi parcialmente interditado pela GCM, mas foi liberado logo em seguida.
Redação Notícias de Santaluz
a culpa deve ser do prefeito que nao tava lá pra pilotar a moto pro rapaz
oposição ipocrita
Vai dançar pagofunk Zé ruela kkkkkkkkkkkkkkk, o bom é quando se consegue o objetivo tirar os inúteis do seu estado de conforto kkkkkkkkkkkkk, vc é pago ou paga pra escrever errado e defender q nem tá aí pra vc… Político é tudo igual Ruelinha…em Santaluz, na Bahia e no Brasil. Defenda eles depois num tome no olho de tenderá.
O cordão dos puxa-saco tá no desespero…
larga ser indiota rps os politicos ldr n taõ nem ai pra vçs rebanho de zé
tem q morrer e assim na miseria
vc são todos doidos e idiotas é pra comentar sobre o acidente porra,parabens a guarda civil municipal trabalho eficiente