WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Motorista de Queimadas escapa ileso após atropelar cavalo na BA-120

10392510_600045530142144_1115922945655193995_n

Acidente aconteceu a cerca de 500 metros da linha férrea, na entrada de Santaluz | Foto: Cidicleiton Souza/Notícias de Santaluz

Um acidente entre um carro e um cavalo foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (15), por volta das 4h50, na BA-120, entre as cidades de Queimadas e Santaluz, próximo a linha férrea. O condutor, Ivan Lantyer da Silva Sobrinho, de 57 anos, morador de Queimadas, afirma que seguia para Salvador, quando, ao se aproximar da zona urbana de Santaluz, o animal cruzou a rodovia de repente e ocorreu a colisão. Na batida, a frente do carro, um Ford/EcoSport, cor prata, licença de Queimadas,  ficou destruída. Ivan disse que tentou desviar do animal, mas não conseguiu. O condutor, que viajava sozinho, não sofreu ferimentos, mas o cavalo morreu. O animal foi removido por um trator. A Polícia Militar esteve no local e informou que o condutor acionou a seguradora. Até o fechamento desta reportagem, por volta das 8h20, Ivan aguardava um guincho para remover o veículo.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “Santaluz: Motorista de Queimadas escapa ileso após atropelar cavalo na BA-120”

  • gabriel arts says:

    neste local ja morreram algumas pessoas por causa da irresponsabilidade do proprietario dos animais que fiacam solto em beira de pista e estes deveriao ser descoberto e responsabilizado por todo prejuiso.

  • Marcelo Lopes Barreto says:

    estrada perigosa cheia de Animais cuidado gente

  • Dilson Miranda says:

    Não faz muito tempo: a gente via um caminhão gaiola que em poder da PRE ( policia rodoviária estadual)recolhia esses animais que ficam soltos por irresponsabilidade dos donos ficam soltos nas margens da BA 120. Cadê esse caminhão gaiola o gato comeu ou o pt vendeu?

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia