WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente com motocicleta

IMG_20140822_204142906

Carro colidiu com motocicleta | Foto: Notícias de Santaluz

Pedro Santos de Jesus, 45 anos, morador do povoado de Itareru, zona rural de Valente, foi preso em flagrante após se envolver em um acidente, na BA-120, em Santaluz, na noite desta sexta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, o homem estava embriagado, conduzindo um carro modelo Monza, e atingiu um rapaz de 17 anos, que conduzia uma motocicleta de 100 cilindradas.

A vítima, José Carlos de Jesus da Silva, 17 anos, morador do Açude Tapera, sofreu fratura no fêmur, e foi socorrido para o hospital do município. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. De acordo com populares, o rapaz seguia sentido ao centro da cidade, quando foi surpreendido pelo automóvel que realizava uma manobra na pista para entrar na estrada que dá acesso ao povoado de Tanque do Simão.  

IMG_20140822_204517724

Motocicleta ficou parcialmente destruída | Foto: Notícias de Santaluz

Com a chegada da PM, o motorista do carro foi levado ao hospital municipal e submetido ao exame de alcoolemia, que confirmou o estado de embriaguez. Durante a checagem policial, também foi constatado que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista foi conduzido pelos militares para o plantão central do Complexo Policial de Serrinha, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, por lesão corporal e por cometer crime de trânsito ao dirigir sem CNH e se envolver em acidente. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Santaluz: Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente com motocicleta”

  • Luis Açude says:

    Parabens pela rapidez na atuação pois chegaram e deram k socorro ao rapaz prenderam o responsável e ainda prestaram a outra jovem que passou mal devido ao acidente e tudo isso sem estardalhaço.

  • everton lima says:

    Parabéns aos policiais pelo bom trabalho prestado e a esse irresponsável q quase vitimou o jovem cadeia nele.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia