WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Mulher de 65 anos é vítima de “saidinha bancária”

1238

Bandido levou R$ 1 mil e documentos pessoais da vítima
Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 65 anos foi vítima de saidinha bancária no início da tarde desta sexta-feira (27), em Santaluz. O crime aconteceu por volta das 13h, no Centro da cidade. A idosa, que mora na Avenida Santa Luzia, relatou à Polícia Militar que sacou R$ 1 mil na agência do Banco do Brasil, e foi abordada por um homem armado com uma faca no fundo da agência, sendo forçada a entregar a bolsa que estava com o dinheiro e alguns documentos pessoais. A PM fez buscas pela cidade, mas não conseguiu localizar o suspeito. A vítima foi orientada a prestar queixa.

A falta de uma câmera em frente à agência, além de facilitar a ação dos bandidos, dificulta o trabalho da polícia, já que o equipamento colabora na identificação e horário de atuação dos criminosos. A única câmera instalada em um poste que fica em frente às agências do BB e dos Correios teve que ser retirada para manutenção há mais de três meses e, até o momento, não foi feita a reposição. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: Mulher de 65 anos é vítima de “saidinha bancária””

  • Brasil rumo HEXA says:

    Os bancos só pensam baterem metas e esquecem dos correntistas, incentivarem o uso do cartão de débito e q todo comerciantes fizesem uso da máquina ou de outros métodos, mas eles abusam das taxas e pequenos comerciantes ñ utilizam esses métodos, além da questão cultural do ñ uso do cartão correndo sérios risco e prejuízo desses parar senhora q foi assaltada.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia