Santaluz: Mulher morre eletrocutada ao tentar consertar antena de TV no povoado de Mucambinho
Luíza Alves da Silva, de 56 anos, morreu eletrocutada na tarde desta terça-feira (18) ao tentar consertar a antena de TV da casa em que morava, no povoado de Mucambinho, na zona rural de Santaluz. Segundo informações da polícia, populares informaram que a vítima tentava consertar o equipamento, que fica nos fundos da residência, e acabou sendo eletrocutada. De acordo com a PM, a mulher foi encontrada morta por parentes. A família suspeita que o choque tenha provocado um infarto, já que a vítima sofria com problemas cardíacos. As polícias militar e civil foram acionadas e estiveram no local. O corpo da vítima será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana.
Redação Notícias de Santaluz
COLOCA FOTO DA VITIMA.
conheco a familia e a vitima que deus conforte o coraçao dos familiares numa hora tao difijcil minhas condolençias ……
Deus conforte toda familia, nessa hora tao dificil e dolorosa. Forca!
poxa muito triste era minha prima….
Ate agora não caiu a ficha pois era uma pessoa maravilhosa nunca vou esquecer quando ia pra casa dela me sentia da família peço a Deus que conforte toda a família .
GRANDE AMIGA TINHA !
eu sou quase neta dela porque a minha mãe e casada com o filho dela pelé, eu estou muito triste e que deus leve ela em paz!e que deus de força a família!
Que o Senhor Jesus conforte os familiares!!! Muito triste!
Ow ainda não estou acreditando que minha tia faleceu, meu deus por que justo ela no meio de tanta pessoas ruim e cruel neste mundo???
Tia Luisa Te amo mesmo longe continuo a te amar mais e mais ♥.