Share Button
dsc_1483

Foto: Neto Teixeira

A candidata à prefeitura de Santaluz pela coligação “É a Vontade do Povo”, Quitéria de Júnior (PSD) participou na manhã deste sábado (1), de uma caminha pelo Centro da cidade. Acompanhada de uma multidão e ao lado do vice na chapa Marcinho da CLN e do ex-prefeito Júnior do Max, Quitéria era saudada com acenos e gestos de aprovação dos populares por onde passava. “Estamos chegando ao fim de uma campanha de muita luta e eu só posso agradecer ao povo de Santaluz pela forma carinhosa que sempre nos recebeu em todos os lugares que passamos nesses 45 dias. Esta energia que guiará meus passos e ações a partir do dia 1º de janeiro de 2017. Realizarei um governo eficiente e surpreendente, ouvindo as pessoas para saber dos problemas e continuar em busca das soluções”, disse a candidata.

whatsapp-image-2016-10-01-at-13-23

Foto: Neto Teixeira

Alegre com a empolgação e o entusiasmo dos presentes na caminhada, e com a recepção calorosa dos populares durante o percurso, Júnior do Max agradeceu a todos e afirmou que Quitéria fará uma grande gestão. “O que a gente vê com os próprios olhos não tem adversário que desminta. A aprovação à candidatura de Quitéria era confirmada com as manifestações de transeuntes, feirantes, comerciantes, motociclistas e motoristas, pessoas de todas as idades, que faziam questão de acenar positivamente para ela por onde passávamos. Quem acompanhou a nossa gestão sabe o quanto Santaluz mudou para melhor, com mais obras, mais educação, esporte, cultura, saúde. Enfim, a consciência de ter cumprido os compromissos enquanto gestor me deixa de cabeça erguida para percorrer toda a cidade e anunciar que Quitéria fará muito mais”, afirmou Júnior do Max. A caminhada foi encerrada em frente ao comitê central da campanha de Quitéria de Júnior e Marcinho da CLN.

dsc_1493

Foto: Neto Teixeira

Não havia registro de eventos realizados neste sábado pelas coligações “Renasce a Esperança” e “Renova Santaluz” até a publicação desta reportagem.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)