111

Publicação no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (26) lista a relação de municípios selecionados para receber máquinas do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). 

A relação dos Municípios selecionados para receber as pás carregadeiras, caminhões-pipa e caçamba foi divulgada e Santaluz está entre os contemplados. Entre os critérios para a seleção foram considerados: Municípios da região do Semiárido; da região de abrangência da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene); inclusive os acima de 50 mil habitantes; com Situação de Emergência reconhecida por causa da seca e estiagem, a partir de fevereiro de 2012.

“Os Municípios relacionados que não tiverem interesse em receber o equipamento deverão enviar ofício ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) até 1.° de agosto de 2013”, estabelece o texto da portaria. E os demais serão convocados para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens. Esse treinamento é determinante para o recebimento das máquinas.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)