Share Button
csc_0029

Foto: Notícias de Santaluz

Após vencer por um gol de diferença fora de casa, Santaluz chegou para o jogo deste domingo (9), contra Serrinha, com a classificação quase garantida para a terceira fase do Intermunicipal 2016. Parecia que no segundo jogo a seleção luzense teria vida fácil. Contudo, o que se viu no estádio Milton Goes foi um jogo duro, pelo menos no primeiro tempo, com as duas equipes sem conseguir chances claras de gols. Serrinha conseguiu equilibrar a partida e foi até superior em alguns momentos, principalmente no início do jogo.

dsc_0026

Foto: Notícias de Santaluz

Já na segunda etapa, os serrinhenses praticamente apenas assistiram à exibição de uma seleção luzense mais dinâmica, que dominou a posse de bola e começou abrindo o placar logo no primeiro minuto. Marcelo Muritiba aproveitou cruzamento rasteiro dentro da área e estufou a rede do gol defendido pelo goleiro Raveli. Na sequência, aos 6 minutos, Robinho recebeu de Eri e ampliou a vantagem dos donos da casa: Santaluz 2 a 0. A seleção luzense venceu sua oitava partida consecutiva e está na terceira fase da competição. Na outra partida, Remanso também venceu Tanquinho por 2 a 0 e será a adversária de Santaluz na próxima fase.

Correção: O Notícias de Santaluz errou ao informar, no momento em que a reportagem foi publicada, que Santaluz havia se classificado para as oitavas de final do Intermunicipal, quando o correto seria informar que a seleção luzense avançou para a terceira fase. O erro permaneceu das 17h05 às 17h25.

Redação Notícias de Santaluz