WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: “Não preciso ficar indo em casa de liderança pra puxar saco”, dispara vereador contra ex-prefeito

Joélcio Martins foi duramente criticado | Foto: Divulgação

Na última sessão ordinária do período legislativo de 2013, nesta segunda-feira (9), o vereador Jorge Antonio Martins da Silva (PTB), integrante da bancada de oposição ao governo municipal, criticou duramente o ex-prefeito Joélcio Martins, um dos caciques da oposição em Santaluz.

“Sou vereador eleito do município de Santaluz e não preciso ficar indo em casa de liderança pra puxar saco. Então, me respeite como vereador, para que também eu possa respeitá-lo”, disparou Jorge Martins contra o ex-prefeito.

Corre a boca pequena nos bastidores da Câmara Municipal um boato que o vereador estaria revoltado com críticas feitas por Joélcio Martins, que parece estar insatisfeito com o desempenho da bancada de oposição. Há quem diga até que o ex-prefeito atribui sua insatisfação ao fato de os integrantes da oposição estarem agindo como vereadores da base.

Redação Notícias de Santaluz

6 respostas para “Santaluz: “Não preciso ficar indo em casa de liderança pra puxar saco”, dispara vereador contra ex-prefeito”

  • CORAÇÃO disse:

    Fico triste por esse meio de comunicação estar tomando rumos da politiagem…

    Esta bem explicito a preferência partidária dos administradores de desse site!

    Basta vê as últimas postagens sobre política … triste!

    • Olá, Coração.

      Não hesitaremos em manter a população atualizada sobre os fatos que dizem respeito ao seu dia a dia, independente de cor partidária, credo religioso, raça ou posição social. O nosso compromisso será sempre com a informação. Espaço publicitário jamais se transformará em atrelamento político a ‘a’ ou ‘b’. O que existirá sempre é a ‘independência editorial’.

      Obrigado por participar!

      Redação Notícias de Santaluz

  • Anônimo disse:

    Desculpe, mas da a entender isso, tem uma tendência do lado da situação, mas tem um grande números de matérias abrangendo Bahia e Brasil. Pq o nobre site demorou de vincular a matéria do rpz com fratura na perna hospital, sendo q o calila saiu na frente e o site da cidade demorou para fazer isso?. Essa coisas deixam margem para pensar o oposto a imparcialidade!

    • Tivemos a preocupação de ouvir as duas partes envolvidas antes de publicar a matéria. Não vemos problema algum em o Calila Notícias publicar antes do Notícias de Santaluz, até porque temos um bom relacionamento com grandes sites e blogs da região sisaleira, a exemplo do CN, atuando na troca de conteúdos, repeitando sempre os direitos autorais de cada um deles.No entanto, seguimos os nossos próprios princípios editoriais.

      Obrigado por participar e colaborar conosco!

      Redação Notícias de Santaluz

    • ADRIANO disse:

      ate hj ele ta no hospital

  • BOCA DE URNA disse:

    são tudo %$%$, tudo igual se colocar em um liquidificador e bater vira uma *&¨% só, isso é política

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia