WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Nos pênaltis, a Quixaba elimina Várzea da Pedra e se classifica para a semifinal do rural; goleiro Marcelo é herói

IMG_20140511_153924994

Jogo terminou empatado no tempo normal | Foto: Notícias de Santaluz

A equipe da Quixaba garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Rural de Futebol Amador de Santaluz, neste domingo (11), após derrotar a Várzea da Pedra. Como no tempo normal o jogo terminou 0 a 0, em um confronto bastante equilibrado, a decisão foi para os pênaltis, onde a Quixaba venceu por 7 a 6. O goleiro Marcelo defendeu as cobranças de Osnildo e Vevel e ainda converteu uma para a Quixaba, e se consagrou como o herói da classificação da equipe para as semifinais da competição. Na próxima fase, a Quixaba, que segue invicta e sem levar gols no tempo normal, vai enfrentar a Limeira, que no sábado (10), derrotou o Tapinha por 3 a 1.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Santaluz: Nos pênaltis, a Quixaba elimina Várzea da Pedra e se classifica para a semifinal do rural; goleiro Marcelo é herói”

  • mariela says:

    mas a vazea jogou melhor o zagueiro valmir ,vevel e o goleiro da vazea estao d parabens o jogo foi ecelente estao d parabens todos os jogadores da vazea , elmo ta de parabens….

  • dagoberto says:

    jogou muito a varzea, realmente vevel e valmir jogarão muito e se o jogador wiles irmão de carlos do atletico-mg não estivesse machucado a varzea poderia vencer no tempo normal, pois em forma joga demais!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia