COMDEMA

A solenidade de posse da nova diretoria do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA, para o biênio 2013-2014, aconteceu na tarde desta terça-feira (17), na Casa dos Conselhos, em Santaluz.

Durante a cerimônia foram empossados o presidente José Pereira do Carmo (Zé Malandrinho), representante da Secretaria Municipal de Obras; o vice-presidente, vereador Paulo Sérgio Crespo (PMDB), representante do Poder Legislativo; e o 1º secretário, professor Clenildo da Cunha Peixinho, representante da APLB/SINDICATO – DELEGACIA SISAL NORTE.

A nova diretoria foi nomeada, em 31 de maio de 2013, através do Decreto Municipal nº 364/2013, expedido pelo Executivo Municipal.

Presidente reclama da ausência de membros do Conselho

Segundo o presidente empossado, José Pereira do Carmo, presidir o COMDEMA será um grande desafio, mas o seu mandato será marcado pela luta em favor da defesa ambiental, sempre em parceria com a comunidade luzense e as representações sociais.

O novo presidente também reclamou da ausência de metade do membros. José Pereira destacou que o COMDEMA é composto por 20 membros e que apenas 10 compareceram a reunião. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)