WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Núcleo de Apoio à Saúde da Família é apresentado no distrito de Pereira

pereira_ascom

Prefeito Zenonzinho participou das apresentações em Pereira e Sisalândia | Foto: Ascom/PMS

O prefeito de Santaluz, Zenon Nunes Filho (PSD) participou, nesta terça-feira (18), no distrito de Pereira, da apresentação do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), que viabiliza atendimentos de médicos (ginecologistas, pediatras e psiquiatras), de nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, assistentes sociais, farmacêuticos e psicólogos, além de profissionais de educação física e terapeutas ocupacionais, entre outros, que atuarão em conjunto com as Equipes de Saúde da Família (ESF). O prefeito visitou ainda o povoado de Sisalândia, onde também participou da apresentação do NASF. Segundo Zenonzinho, o intuito é ampliar a cobertura da atenção básica, promovendo o atendimento compartilhado entre profissionais e ampliando as ofertas de saúde à população. “Apesar de vivermos em um país onde a saúde é um problema nacional, é um compromisso nosso oferecer melhoria na qualidade de vida das pessoas, por isso, estamos promovendo um novo modelo de saúde pública em Santaluz. Nossa prioridade são as pessoas, elas são a maior riqueza da nossa terra”, declarou o prefeito. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “Santaluz: Núcleo de Apoio à Saúde da Família é apresentado no distrito de Pereira”

  • boca grande;;kkk says:

    E isso ai tô nem ai, finalmente apareceu pra população mesmo em fotografia..Tem que trabalhar mais muito mais, pra investir esses milhões que a cidade arrecada todo mês..

  • jose nunes reis says:

    o prefeito diz estar promovendo um novo modelo de saúde pública claro como médico tem obrigação de se destacar mas a carne clandestina que é comercializada em santaluz chega em picapes cheias de homens em cima da carne podre(carniça) coberta com lonas sujas de bois abatidos na bosta que é distribuída em qualquer horário do dia sem nenhum temor estes mesmos homens se dizem amigos do prefeito onde vendem a mesma carne sem higiene para as escolas públicas sem que a vigilância sanitária os incomodem, o FRIBOI contratou o REI ROBERTO CARLOS, vegetariano a comer carne claro qualidade inspecionada com padrão de higiene que faz muito bem a saúde. onde o nosso município tem o local para abater o boi com toda qualidade de higiene qué o frigorifico de Riachão do Jacuipe e de Serrinha.

  • Luzense says:

    É pq o boi e dele ou do pai dele, vc q atrapalhar esse realzinho entrando, só pq é FRIBOSTA!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia