WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: Pai biológico é suspeito de tentar estuprar a própria filha de 14 anos no Distrito do Pereira

Foto: Ilustração

Um homem é suspeito de tentar estuprar a própria filha, de 14 anos, no Distrito do Pereira, pertencente a Santaluz, distante cerca de 60 km da sede do município. O caso foi registrado nesta segunda (6). O homem está sendo acusado pela família da menina, que informou à polícia que ele tentou estuprá-la dentro de um carro em um ponto do distrito. No entanto, numa distração do homem, a adolescente conseguiu fugir e foi socorrida por populares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Santaluz.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Santaluz: Pai biológico é suspeito de tentar estuprar a própria filha de 14 anos no Distrito do Pereira”

  • simone lopes disse:

    vejam só que mentira absurda.mãe e filha todas duas mentirosas.conheço as duas a mãe todo mundo sabe que e mulher de conduta bem duvidosa a filha tem 14 anos mas… já da nó em pingos de água.digo e provo não e a primeira vez que a mãe inventa mentiras como essa.acreditam que um dia desses ela estava com a filha em um bar de um colegar meu em limpo dos bois apresentando a própria filha a todos os rapazes que chegavam.as 00;00 horas de um dia de sábado isso e hora de uma mulher que se diz mãe ta expondo a própria filha?

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia