WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Pai é acusado de abusar sexualmente de duas filhas no povoado de Lagoa Escura

1302806990_2011-04-14_154906

Pai é acusado de molestar duas filhas | Foto: Ilustrativa

Um homem está sendo acusado de abusar sexualmente de duas filhas, no povoado de Lagoa Escura, próximo à Várzea da Pedra, a cerca de 18 km de Santaluz. A Polícia Civil, depois de pedido do Ministério Público (MP), instaurou um inquérito para investigar o caso. Segundo informações da polícia, na sexta-feira, 14 de março, as vítimas, de 11 e 13 anos, acompanhadas pela mãe, procuraram o Conselho Tutelar para denunciar que eram submetidas, pelo próprio pai, a atos de violência sexual. Imediatamente, as vítimas foram encaminhadas à Promotoria de Justiça, onde confirmaram os abusos. Uma delas teria sido vítima, inclusive, de conjunção carnal. Segundo uma das vítimas, o acusado a agredia fisicamente, além de obrigar ela e a irmã a ingerir bebida alcoólica. A mãe das vítimas contou que não suspeitava da ação do companheiro e que fugiu de casa com as filhas temendo as ameaças de morte feitas por ele. As vítimas serão submetidas a exames de corpo de delito e receberão acompanhamento psicológico da Secretária Municipal de Assistência Social. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (17), na Delegacia Territorial de Santaluz. Até o fechamento dessa matéria o acusado ainda não havia sido preso. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

9 respostas para “Santaluz: Pai é acusado de abusar sexualmente de duas filhas no povoado de Lagoa Escura”

  • teobalda says:

    Esse fato não aconteceu em Lagoa Escura, mas no povoado de Várzea da Pedra. Peço aos responsáveis pelo site que alterem as informações após confirmar endereço.

    • Bom dia, sra. Teobalda.

      As informações são oficiais e confirmadas pela polícia. Entretanto, obrigado pela participação!

      • teobalda says:

        Agradeço a vocês pela resposta porém sou moradora do povoado de Lagoa Escura e posso afirmar que não é neste povoado, pois a residência deste senhor fica na saída para o povoado de Lagoa Escura, mas há alguns metros do povoado de Várzea da pedra, quem conhece a região sabe que da casa do acusado para o povoado de lagoa Escura há uma distancia de 2 km.

  • maria says:

    como é q ela nao sabia se ele alcoolizava as menores para abusar , cheiro de bebida nao tem como esconder.
    e a mãe das crianças diz q nao suspeitava.
    temcoisaerradaai….

  • CRISTIANE says:

    MEU DEUS QUE ABSURDO INFELISMENTE ESTAMOS PROXIMO DOS FIM DOS TEMPO MESMOS.MAIS POE O NOMEDO INDIVIDUO

  • Lourdes Rodrigues says:

    E horrível mas ínfelismente hoje em dia muitos animal e psicopata como esses homens monstros porque um pai desse não é pai e sim um monstro.
    Tomara que ele seja pego logo e preso que lá dento da cadeia ele vai ver o quanto custa gosta de abusa sexualmente das próprias filhas,monstro ,animal,psicopata

  • Lia says:

    MONSTRO A SOCIEDADE DEVERIA LIXA-LO, SEI QUE VIOLÊNCIA SÓ GERA VIOLÊNCIA E SOU CONTRA, MAS NESSE CASO É INDIGNANTE.MEU DEUS QUE MUNDO QUE ESTAMOS VIVENDO ,TRISTE .

  • LÉO says:

    Coloca foto desse animal …

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia