Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

A RL Sat Antenas passa a atuar também como correspondente bancário | Foto: Notícias de Santaluz

Os clientes da RL Sat Antenas e toda a população de Santaluz passam a contar com mais um local para a realização de serviços bancários. Foi inaugurado, neste sábado (29), no prédio da sede da empresa, um Correspondente Caixa Aqui.

O novo espaço oferece a prestação de serviços bancários ligados a Caixa Econômica Federal, dentre eles abertura de conta Caixa Fácil; abertura de poupança Caixa Fácil; empréstimo consignado; consulta de saldo; depósito; extrato; pagamento de Bolsa Família; pagamento de boletos; pagamento de FGTS; pagamento de benefício do INSS; pagamento de Seguro-Desemprego; pagamento do PIS; transferência de valores e saque, entre outros, tudo isso em um ambiente confortável e climatizado.

Foto: Notícias de Santaluz

A RL Sat Antenas fica localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro de Santaluz – em frente ao cruzamento da linha férrea | Foto: Notícias de Santaluz

O horário de atendimento é das 8h às 18h. A RL Sat Antenas, que também atua como representante da Sky, a maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, fica localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro de Santaluz – em frente ao cruzamento da linha férrea. Os empreendedores Rosival (Val da Sky), Luige e Ronei Peixoto aguardam a sua visita.

Informe Publicitário

Foto: Notícias de Santaluz

Loja oferece serviços bancários da Caixa Econômica Federal | Foto: Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)