WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: PM registra pelo menos cinco acidentes de moto neste final de semana

OgAAAD1YzBBmMcXUhthSQObDLd15D-QsW8ochVxLd7TkjETwmedDGnNmYZQY94DdL1w6H8EZ3_JFMeeUXDbC2HJgWaYAm1T1UMfT102RiQeESdBjaWZIVzRPlJL9

Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar registrou pelo menos cinco acidentes de trânsito envolvendo motos, em Santaluz, neste final de semana. Somente na noite deste domingo (6), foram registrados três acidentes em menos de meia hora. Os casos foram registrados entre as 19h e 19h30. O primeiro acidente ocorreu na estrada que liga a sede do município ao povoado de Serra Branca. Um jovem de 24 anos perdeu o controle da moto e saiu da estrada. De acordo com a PM, ele sofreu apenas escoriações leves, mesmo assim, teve que ser levado para o hospital da cidade.

O segundo caso ocorreu no bairro Nova Esperança (Deloda), onde um rapaz de 21 anos ficou gravemente ferido após uma queda de moto. A vítima reclamou de dores no ombro e foi levado para o hospital com suspeita de fratura na clavícula.

O último acidente ocorreu no bairro Mãe Rufina, onde uma colisão entre duas motos, próximo ao antigo matadouro municipal, deixou um jovem de 26 anos ferido. Ele foi levado para o hospital da cidade, com suspeita de fratura no tornozelo. O condutor da outra motocicleta evadiu do local antes da chegada da PM.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Santaluz: PM registra pelo menos cinco acidentes de moto neste final de semana”

  • simone disse:

    Eu moro na rua Irmã Dulce e essa noite não durmir,com o fluxo de motos que passam em alta velocidade. Esse povo não tem amor pela vida deles,muito menos pela vida dos outros.Queremos mais quebra-molas pois essa rua tá demais!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia