IMG_0810

O 4º Pelotão da Polícia Militar em Santaluz, atendendo a um pedido da comunidade de Várzea da Pedra, participou na noite desta sexta-feira (7), na sede da Associação de Pequenos Produtores e Moradores Alto Bonito da Pedra, de uma reunião com os moradores do povoado, para que a comunidade local pudesse apresentar a corporação os problemas enfrentados em relação à violência e a criminalidade, sobretudo os problemas relacionados ao uso de drogas.

O 4º Pelotão foi representado pelo seu comandante, o Subtenente Alex Freitas, que ministrou uma palestra sobre criminalidade, drogas e os seus prejuízos para a comunidade, e falou sobre as ações que a Polícia Militar de Santaluz tem realizado para mudar a realidade do povoado de Várzea da Pedra.

“Sabemos das dificuldades e estamos colocando o nosso efetivo à disposição para atender a comunidade de Várzea da Pedra”, afirmou o Subtenente Freitas, que destacou também a importância da parceria entre a Polícia e a comunidade, para que as ações sejam mais eficientes e os problemas possam ser resolvidos.

De acordo Carlos Macedo, Presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Santaluz, eventos como esse são fundamentais para que se crie um vínculo entre a Polícia Militar e a comunidade.

Estiveram presentes também na reunião, o Vereador Paulo Crespo e o Superintendente de Tráfego e Coordenador da Guarda Civil Municipal de Santaluz, Ricardo Noronha.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)