Nesta sexta-feira (19), o 4º Pelotão da Polícia Militar de Santaluz, recebeu uma denúncia de um Guarda Municipal do povoado de Tapuio, zona rural do município de Araci, de que dois indivíduos, armados, a bordo de uma moto, haviam assaltado uma panificadora naquela localidade.

Prontamente foram deslocadas duas guarnições da Polícia Militar luzense, que após realizar buscas na região, interceptaram os indivíduos, menores de idade, próximo ao povoado de Lajinha, que fica a cerca de 40 km da sede do município. Os menores foram detidos portando uma arma de fabricação artesanal e uma pistola de brinquedo.

De acordo com informações da Polícia, o provável alvo dos indivíduos, seria um posto bancário, que funciona ao lado da panificadora, mas estava fechado no momento do assalto.

Os menores residem em Santaluz, mas, como a prisão aconteceu no povoado de Lajinha, foram apresentados na delegacia de Araci.

OBS. Em atenção ao pedido “gentilmente” feito por familiares dos jovens, resolvemos substituir a foto que ilustra a matéria.

* Atualizado às 19h30, 20 de julho de 2013.

Redação Notícias de Santaluz 

Deixo o seu comentário

comentário(s)