WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Prédio da prefeitura pega fogo; suspeita é de que ação tenha sido intencional

DSC00444

Incêndio atingiu três salas anexas ao prédio da prefeitura | Foto: Notícias de Santaluz

O prédio da Prefeitura Municipal de Santaluz pegou fogo na noite desta sexta-feira (22), por volta das 22h. O incêndio foi percebido por populares que passavam pelo local. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz trabalharam em conjunto no combate ao fogo, que também foi contido por populares e funcionários da prefeitura, que usaram baldes, bacias e mangueiras. As chamas atingiram três salas anexas ao prédio e danificou o telhado do local, além de móveis e documentos.

DSC00477

Salas ficaram destruídas | Foto: Notícias de Santaluz

A correria foi muito grande para evitar que o fogo se espalhasse e provocasse a destruição do prédio. Informações não oficiais dão conta de que o incêndio tenha sido intencional, já que, segundo informações de funcionários da prefeitura, das três salas atingidas pelas chamas, duas eram utilizadas como depósito de documentos.

Redação Notícias de Santaluz

* Ver mais fotos

16 respostas para “Santaluz: Prédio da prefeitura pega fogo; suspeita é de que ação tenha sido intencional”

  • paulo disse:

    Caso realmente ficar provada a suspeita de incêndio intencional, certamente algo de muito grave deveria esta contido naqueles documentos. Á quem interessaria a destruição desses arquivos???

    • Moisés disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nem to crendo que botaram fogo na prefeitura, mais isso foi por causa que o povo quer uma prefeitura nova, postaram no face ontem a tarde 😉

  • Luana disse:

    Muita coincidência a parte que ter pegado fogo ter sido justamente a parte dos documentos, será que esse incêndio foi um acaso mesmo? realmente não parece, porque só queimou os documentos? o que parece que aconteceu foi uma queima de arquivos, para esconder a corrupção que existe nessa maquina pública, onde muitas coisas erradas estão acontecendo. A população não está cega diante do que vem acontecendo no Município de Santa Luz, ta na hora de reagirmos, não conseguimos entender como funcionários da prefeitura chega em Santa Luz de bicicleta e em poucos dias aparece com um Corola, entre outros casos que vem acontecendo na cara da população. Chega de tanta corrupção, temos que dar um basta nisso! Fica a dica!

  • curioso disse:

    Santaluz eh difícil demais o povo só pensa na maldade, na desgraça, nada de bom pq não pensar que foi um acidente? Já que está com dúvida manda a PF fazer uma investigação já que estava aí no garimpo fica mais fácil. Vão se —-r fdp……..

    • Hernane brocador disse:

      Nda de maldade, a matéria informa isso:”Informações não oficiais dão conta de que o incêndio tenha sido intencional” e ñ o contrario, informa a vc PF já q deu ideia, mas q todo mundo fala q nesse setor da PMS rola uns paranauê, muita gente fala, né Luana….

  • Marcos Silva disse:

    Eu ainda não sei como aquilo ainda pudesse estar sendo usado como local de trabalho, pondo a vida de muitas pessoas em risco. Falo, pois se trata de um prédio muito antigo que carecia demais de uma reforma em toda a sua estrutura e muitos gestores que passaram apenas trocava sua “roupa”, passando uma tinta para enganar todo mundo. Mas no seu interior tudo continuava a mesma porcaria. Agora, depois do acontecido, será que o atual gestor terá competência para, além de investigar as causas do “acidente”, reformar o lugar ou apenas dar a velha “retocada”? Dúvida! Outra dúvida: segundo informações não oficiais, as causas do acidente poderiam ter sido INTENCIONAIS? Quem souber morre! Há quem se faça uma velha e boa pergunta: Porque será que sempre acontecem incêndios nos setores de documentos, arquivos, etc.? Sabemos que muitos documentos ali são de grande importância para o município e para muitos luzenses que deveriam ajudar inclusive em suas aposentadorias e tal, como também pode haver documentos que pudessem “manchar” a “cara” dos prefeitos anteriores e do atual. Será? Sabe lá Deus, agora tudo virou cinzas. E como comprovar tal fato? Como ajudar a partir daí quem necessitar de uma informação qual foi perdida no “acidente”? Não sei muito que pensar, resta-nos ater aos fatos e aguardar que uma justiça divina seja feita, porque se depender da justiça do homem, aí tá o problema: O BICHO COME! É triste sim, mas fazer o que? Tenho a leve impressão que alguém quis manter a “SUJEIRA EMBAIXO DO TAPETE”.

  • Chupa q é uva disse:

    Devem ter deixado algum beck aceso ou algum funcionário lendo o livro do maior psicólogo do universo próximo a alguma lâmpada acesa aí ouve o aquecimento espontâneo e pegou fogo, mais todo mundo ali e gente boa,só tem probleminha de documentação barriada q no floro num aceita.

  • Netto Almeida disse:

    A prefeitura só precisa de uma reforma agora, acho muito bonita a estrutura do prédio, lembra os antigos casarões, afinal é nosso patrimônio histórico e temos que conservar.
    Não sei a intenção de queimar os arquivos que podem estarem ou não digitalizados, se a pessoa tinha a intenção de apagar algum arquivo, certamente essa pessoa sabia que esses arquivos só existia comprovado em papeis.

  • mengão disse:

    UUUHHHH, TerroR Hernane é brocador, Fla 02 X A.Paraná 0. Num sabia q em santalight tinha brocador no setor de habitsss e tributisss,

  • Adriano disse:

    Concordo com você Luana é preciso dar um basta na corrupção. Polícia, Ministério Público, Supremo Tribunal não nos defende destes lobos desfaçados de cordeiros. É urgente uma mobilização de nossa sociedade independente de partido. Vamos pra rua! Não há vitória sem luta!

  • Senhor João disse:

    Que prédio foi esse?
    Onde estavam os guardas municipais nessa hora?
    E a polícia?

    Muitas coisas continuam sem resposta no município, essa será mais outra pergunta sem resposta.

  • regininha disse:

    barbaridade tché…e ja tem puxa saco mandando os demais sfd.sera q o medo da verdade vim a tona é tao grande? ou faltou luz e fucionario estava fazendo h extra e acendeu uma vela? um problema eletrico ? é posivel á mais o fogo so foi em 3 salas, e justamente as salas de documentos importante… e as cameras de segurança q dizem ter em alguns pontos da cidade, n tem justo proximo a prefeitura?

  • Antonio Marcio Santos disse:

    Interessante. Será que tem EX-DEPUTADO com medode descobrirem mais roubalheira dele. Será que foi por isso que “o fogo pegou”?

  • Nega Lú disse:

    Se tinha alguém interessado em realizar queima de arquivo estes alguém era o ex-prefeito Joelcio Martins da Silva, pois na gestão de Junior do Max tudo foi documentado e digitalizado não se preocupem jacaré.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia