WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


SANTALUZ: PREFEITO ZENON PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DE SAÚDE DA BAHIA

nunes

O prefeito de Santaluz, Zenon Nunes (PSD), e a Secretária Municipal de Saúde, Ana Ofélia, participaram de uma audiência com  o secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla. Eles estiveram acompanhados pelo deputado federal José Nunes.

Durante o encontro, o prefeito reivindicou a inclusão do município no programa Saúde em Movimento e solicitou recursos do Estado para aquisição de uma ambulância com objetivo de melhorar o atendimento de Saúde do município.
O Saúde em Movimento é um programa desenvolvido pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) com a finalidade de levar serviços de saúde para os moradores das cidades do interior baiano. O projeto já realizou, desde o seu início em 2009, 65 mil cirurgias de catarata beneficiando moradores de mais de 350 municípios. O público-alvo para os atendimentos são pessoas com idade superior a 60 anos, que possuam ou não alguma doença ocular e alunos do Programa TOPA (Todos pela Alfabetização).
Redação Notícias de Santaluz – Com informações da Ascom PMS

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “SANTALUZ: PREFEITO ZENON PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DE SAÚDE DA BAHIA”

  • eliana de jesus silva says:

    prefeito ta cumprindo o que prometeu em campanha,vale Zenon Deus vai te abençoar muito.

  • Edel Goncalves says:

    Tenho cobrado muito do prefeito melhorias na saúde principalmente ambulâncias. Parece que ele ta ouvindo apesar de não me responder nenhum email .

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia