WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Prefeito Zenonzinho anuncia a construção de pelo menos 150 casas populares

DSC06336

Pelo menos 150 unidades habitacionais serão construídas através de parceria entre prefeitura de Santaluz e governo federal   Foto: Notícias de Santaluz

O prefeito de Santaluz, Zenon Nunes Filho (PSD), ao lado do vice-prefeito Roudillys Rios (PSD) e dos vereadores Manoel de Léa (PCdoB) e Miraldo Sena (PDT) recebeu a visita de representantes da Habitar Cooperativa Habitacional, credenciada pela Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades. Durante o encontro, Zenonzinho anunciou que já identificou o terreno que deverá ser utilizado para a construção de, pelo menos, 150 unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal, que acontece em parceria com a Prefeitura Municipal de Santaluz. As casas devem ser construídas na Rua Rosendo Lopes, sentido ao Povoado de Anjo.

Em conversa com o Notícias de Santaluz, o representante da Habitar, José Luiz Boaventura destacou a importância da parceria com a Prefeitura Municipal de Santaluz e sinalizou o início das obras para janeiro de 2014. “Em Santaluz, concluímos a primeira etapa, que é a prospecção de terrenos, e, juntamente com o prefeito Zenonzinho, escolhemos o local mais adequado, e estaremos, nos próximos dias, concluindo o processo de aquisição do terreno, para, até o início de janeiro de 2014, estarmos iniciando a construção das 150 unidades habitacionais. A parceria com a prefeitura de Santaluz é extremamente importante, no sentido de viabilizar o projeto”, declarou José Luiz.

Prefeito promete empenho para viabilizar mais 150 casas

O prefeito Zenonzinho falou sobre a construção do Conjunto Habitacional e destacou que está empenhado em viabilizar a construção de novas unidades habitacionais. “Através desta parceria com o governo federal beneficiaremos, pelo menos, 150 famílias luzenses, que terão a dignidade de realizar o sonho da casa própria. Este, com certeza, é um dos maiores objetivos da nossa gestão. Já estamos em negociação para viabilizar a construção de mais 150 casas populares, o que será a realização de um sonho, não apenas do cidadão luzense, mas, também do prefeito Zenonzinho”, destacou o gestor.

Redação Notícias de Santaluz

3 respostas para “Santaluz: Prefeito Zenonzinho anuncia a construção de pelo menos 150 casas populares”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia