WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Prefeito Zenonzinho participa de primeira da série de quatro entrevistas concedidas à Santa Luz FM

IMG_20140401_130448431

Prefeito fez balanço das principais ações desenvolvidas nos primeiros 15 meses da sua administração | Foto: Notícias de Santaluz

Na manhã desta terça-feira (1º), o prefeito de Santaluz, Zenon Nunes Filho (PSD), o Zenonzinho, concedeu entrevista à Rádio Comunitária Santa Luz FM. Durante pouco mais de cinqüenta minutos, o prefeito fez um balanço das principais ações desenvolvidas nos primeiros 15 meses da sua administração. Em seguida, Zenonzinho destacou a descentralização oferecidos na área da saúde, através da implantação do Centro de Especialidades Médicas (Cemes), e da construção e reforma das Unidades Básicas de Saúde (UBS), em diversos pontos estratégicos, na zona rural e na sede do município. O prefeito também falou sobre a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do projeto de reforma e ampliação do Hospital Municipal, ambos previstos para os próximos meses. Em relação à educação, o prefeito destacou a importância de projetos como o Programa Gestão em Foco (GEF), que visa a valorização do mérito do trabalhador da educação, em todos os níveis, a reforma e construção de escolas e da creche Dr. Otto Alencar, e as ações desenvolvidas através do Programa Mais Educação. Sobre segurança pública, um dos maiores desafios do gestor público, Zenonzinho ressaltou a necessidade da implantação de uma Companhia Destacada da Polícia Militar no município, o que ocasionará o aumento do efetivo policial, de viaturas e armamento. Segundo ele, o pedido já foi protocolado na Secretaria de Segurança Pública do Estado, através de reunião com o Secretário Estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa. O prefeito também falou do trabalho desenvolvido pela Guarda Civil Municipal, com o intuito de reforçar a ação da polícia. 

IMG_20140401_132410384

Autoridades políticas estiveram presentes à entrevista | Foto: Notícias de Santaluz

Estiveram presentes à entrevista, o vice-prefeito Roudillys Rios (PSD) e os vereadores Jeová Lourenço (PSD) e Manoel de Lea (PCdoB). Este foi o primeiro encontro da série de quatro entrevistas que o prefeito concederá ao programa Rádio Revista, neste mês. “A Rádio Comunitária Santa Luz FM está de parabéns pela iniciativa de realizar esta série de entrevistas, primeiro com os vereadores e, em seguida, com o prefeito, pois, através de momentos como esses, podemos manter a população informada sobre o trabalho que está sendo desenvolvido pela nossa gestão, além de estreitarmos o bom relacionamento com o povo luzense. O diálogo é de fundamental importância para termos uma sociedade melhor”, avaliou Zenonzinho, que finalizou dizendo que continuará empenhado em atender as demandas solicitadas pela comunidade.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

16 respostas para “Santaluz: Prefeito Zenonzinho participa de primeira da série de quatro entrevistas concedidas à Santa Luz FM”

  • jose nunes reis disse:

    Sr. Prefeito como médico da área da saúde precisa colocar a vigilância Sanitária do município para fiscalizar este absurdo que é liberação total do comercio de bois abatidos clandestinos na bosta e a carne podre é colocada em picapes sujas cheias de homens em cima da carne onde é entregue a açougues qualquer hora do dia sem que nada aconteça com os mesmos que alias se dizem seus amigos e protegidos pelo o prefeito e secretários, enquanto o FRIBOI contrata o REI ROBERTO CARLOS que era vegetariano volta a comer carne inspecionada com total higiene que faz muito bem a saúde, olhe para a saúde do nosso município, merecemos o melhor, vereadores, prefeito, delegado, vigilância Sanitária vejam o que todo mundo está vendo?

  • palhaçada disse:

    Es um grande prefeito más seus secretários acabam com seu governo esse secretário de obras é uma vergonha,o de adm péssimo,a de educação só tem pôse ou muda enquanto é tempo ou você vai ter a maior vergonha nas urnas acorde enquanto é tempo zenom

  • Mário disse:

    Não entendi pq o presidente da câmara o Sr. Jeová quando foi convidado pra ir pra sabatinha (entrevista na radio) o mesmo pipocou e ontem foi fazer o q? puxar o saco do Prefeito??

  • Luzense disse:

    Esse dois vereadores parecem a sombra desse prefeitnho onde ele estar pode olhar que os dois puxa-saco estão, vão procurar o que fazer vereadores incompetentes.

  • pereirense disse:

    pereira vai lhe dar a resposta nas proximas eleiçoes “zemaozinha” noa aguarde

  • pereirense disse:

    sou do grupo mas quero meu prefeito de volta “VOLTA JUNIOR”

  • regy disse:

    vc tá certo pereirense eu só do grupo tenho fé em deus que junior do max volte estou com ele de rede rasgada…

  • regy disse:

    homem de fibra é junior do max é do jeito dele ou não tem nada feito secretarios não manda na a.d.m de jeito maneira junior de novo ta na boca do povo…

  • regy disse:

    nos quatro cantos do municipio só falam em junior…

  • Jacaré Sincero disse:

    O povu de santa luz adora a ditadura, porisso pedi a vouta do DITADOR!

  • palhaçada disse:

    Volta logo caneludo Santaluz pedi socorro fora zenãozinho e sua corja de secretarios incompetentes é junior de novo com a força do povo

  • Fabio Andrade disse:

    Sempre votei no pmdb mais confesso que bom era junior do max que com ele ninguem mandava nao. Hoje e uma desordem essa a.d.m. Volta caneludo!!!!!!

  • regy disse:

    se vai ter um politico com credito nessa terra como esse junior do max ainda vai nascer…

  • Carol disse:

    O eterno prefeito júnior faz muita falta!!!!!!!!!!E como ja disseram é melhor o senhor prefeito Zenonzinho mudar logo se ñ…

  • Quinho disse:

    Volta Junior do Max só você para tirar esse secretários que estão acabando com nossa cidade

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia