WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Prefeitura promove reunião com organizadores de festas para discutir recomendações do Ministério Público

IMG_20140306_195322202

Reunião contou com a presença de vereadores e representantes de órgãos fiscalizadores do município de Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz

A Prefeitura Municipal de Santaluz, através de representantes da Superintendência Municipal de Tráfego (SMT), do Departamento de Tributos e Auditoria Fiscal (DETAF), da Vigilância Sanitária, e da Secretaria de Obras e Infraestrutura se reuniu, na noite desta quinta-feira (6), com promotores de eventos, representantes de clubes e casas de shows, com o objetivo de esclarecer as recomendações feitas pelo Ministério Público para regularizar a concessão de alvará para realização de eventos na cidade, de autoria da promotora de Justiça Nataly Santos de Araújo. De acordo com o texto, as recomendações visam garantir conforto e segurança aos participantes, sobretudo crianças e adolescentes. O encontro ocorreu no auditório da câmara municipal, e contou ainda com a presença de vereadores e de um representante do Conselho Tutelar.

IMG_20140306_195201505

Promotores de eventos e, representantes de clubes e casas de shows participaram do encontro | Foto: Notícias de Santaluz

Entre as principais recomendações discutidas, destaque para as que tratam da segurança, vistoria dos locais, venda e/ou fornecimento de bebidas alcoólicas, e instalação de banheiros químicos, além do acesso de crianças e adolescentes aos eventos. Segundo um dos participantes da reunião, o público luzense sairá beneficiado com a norma do Ministério Público, no entanto, inicialmente, cumprir as recomendações se trata de um grande desafio. “O público prestigia o evento e tem o direito de se sentir seguro no local. Mesmo com algumas dificuldades que surgirão no primeiro momento, tenho certeza que promoveremos festas muito mais organizadas”, avaliou.

Redação Notícias de Santaluz

*Ver mais fotos

3 respostas para “Santaluz: Prefeitura promove reunião com organizadores de festas para discutir recomendações do Ministério Público”

  • jose nunes reis disse:

    enquanto a friboi contrata o rei Roberto Carlos que era vegetariano e passou a comer carne inspecionada logico e com procedência, a vigilância sanitária do nosso município e junto com o prefeito mesmo sendo médico da área da saúde fecha os olhos quanto a carne clandestina que é entregue em picapes sujas e imundas de bois abatidos na bosta em 99%por cento dos frigorifícos da cidade, sem sofrerem nenhuma fiscalização e ainda mais que a mesma carne clandestina ainda é disdribuída para alimentação dos alunos do pet.

  • Luzense disse:

    RC nunca foi ou é vegetariano segundo seu empresário ( por 25 milhões), quanto a carne clandestina a promotora pública deveria sair do conforto do ar refrigerado e da sala ampla e verificar isso pq essa ñ é a 1 denúncia aqui nesse site, quanto em redes sociais.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia