051

Evento aconteceu no Hotel Othon Palace, em Salvador | Foto: Carlos Santana

O presidente da Liga Desportiva Luzense (LDL), Jean Carlos Pereira, o ‘Chiquinho’, participou da eleição da nova mesa diretora da Federação Bahiana de Futebol (FBF), realizada na última quinta-feira (2), no Hotel Othon Palace, em Salvador. Na ocasião, presidentes e representantes de clubes da 1ª e 2ª divisão da Bahia e das ligas municipais se reuniram em Assembleia Geral Ordinária, que elegeu, por aclamação, a chapa encabeçada pelo atual presidente, Ednaldo Rodrigues. Também foram eleitos Ricardo Nonato, vice-presidente, Carlos Alberto Ventura, Wildberg Andrade e Jorge Luís Andrade, como membros do Conselho Fiscal efetivos, e José Carlos Santos de Oliveira e José Piedade Campos , como suplentes.

“Parabenizei o presidente [Ednaldo Rodrigues], que segue para o seu quarto mandato, e pedi que em sua nova gestão ele continue mantendo o diálogo e interação com os presidentes de clubes e ligas municipais. Diálogo esse que foi fundamental quando decidimos, com o apoio do prefeito Zenonzinho, voltar a disputar o Campeonato Intermunicipal. Além disso, através de parceria com a FBF, também promovemos, recentemente, um curso de capacitação para os árbitros que apitam as competições organizadas pela Liga Desportiva Luzense. Ele [Ednaldo] nos garantiu que seguirá ajudando a realizar ações que promovam o fortalecimento e o desenvolvimento do futebol luzense”, afirmou Chiquinho.

chiquinho

Chiquinho aproveitou ocasião para reafirmar parceria entre a Federação Bahiana de Futebol  e a Liga Desportiva Luzense | Foto: Carlos Santana

A Assembleia foi presidida por Paulo Bracks, que compôs a mesa diretora ao lado do presidente do Esporte Clube Vitória, Carlos Falcão, que representou todos os clubes da 1ª e 2ª Divisão; o presidente da Liga de Bom Jesus da Lapa, José Barbosa, que representou todas as Ligas filiadas à entidade; o atual vice-presidente da FBF, Manfredo Lessa, que seguirá na diretoria como assessor jurídico; o presidente do Conselho Fiscal, Carlos Alberto Ventura, o vice-presidente da CBF para o Nordeste, Marcos Ferreira e o presidente da Juazeirense, Deputado Estadual Roberto Carlos. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)