2054,fbf-reune-finalistas-do-intermunicipal-2014-0

Dirigentes se reuniram com presidente da Federação Bahiana de Futebol, na sede da entidade, em Salvador | Foto: Reprodução/FBF

Os presidentes das seleções de Santaluz e Cachoeira, finalistas do Campeonato Intermunicipal 2014, se reuniram nesta quarta-feira (10) com o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, para definir detalhes das duas últimas partidas da competição. O presidente da Liga Desportiva Luzense (LDL), Jean Carlos dos Santos, o ‘Chiquinho’, e de Cachoeira, Grinaldo Neto, assumiram o compromisso de cumprir as leis e reforçar as medidas de segurança nas partidas decisivas. Entre os principais assuntos foram discutidos contingente maior de policiais militares nos estádios, espaço reservado para torcida visitante, acomodação para os profissionais de imprensa e ambulância com pelo menos um médico e dois enfermeiros.

presidente santaluz

Chiquinho disse estar confiante em título inédito de Santaluz | Foto: Reprodução/FBF

“O encontro foi bastante proveitoso, discutimos os detalhes para as finais e assumimos o compromisso de garantir a segurança dos torcedores e dos atletas. Realizaremos uma grande festa”, afirmou o presidente da LDL, que disse estar confiante no título inédito de Santaluz. “Cachoeira é a segunda maior campeã do Intermunicipal e chegou à final com méritos, mas Santaluz é uma equipe muito forte, com uma grande comissão técnica e jogadores experientes. Batemos na trave em 2010 e 2011, mas este ano temos grande chance de presentear o torcedor luzense com o nosso tão sonhado primeiro título”, concluiu Chiquinho, que participou da reunião acompanhado do diretor Nelson Gil.

Santaluz chega pela segunda vez à decisão do Intermunicipal. Em 2011, diante de São Francisco do Conde ficou com o vice-campeonato. Já Cachoeira vai em busca do seu oitavo título. Apesar de ser a segunda maior vencedora da competição, a equipe não levanta o troféu de campeã desde 1999, sua última conquista.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)