WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: problema na linha de transmissão próximo a Magnesita deixa moradores sem energia elétrica

rede-de-alta-tensao-e-transformador-para-baixa-tensao-03

Problemas na linha de alta tensão que fica próximo à mina da Magnesita teria ocasionado o apagão, segundo a Coelba | Foto: Divulgação

Um ‘apagão’ atingiu o município de Santaluz na tarde desta sexta-feira (19). O problema teve início por volta das 13h, com oscilações na energia elétrica que causaram transtornos à população. Já por volta das 15h30, o fornecimento foi interrompido, sendo normalizado em sua totalidade por volta das 18h. Segundo a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), concessionária de energia elétrica do estado, a interrupção ocorreu após cabos da linha de transmissão que ficam próximos a mina da Magnesita terem trançado e, imediatamente, técnicos da concessionária foram acionados e iniciaram o processo para religar o sistema. De acordo com a Coelba, os moradores que tiverem prejuízos com as quedas de energia devem entrar em contato com a empresa por meio do número de atendimento ao cliente 0800-071-0800.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: problema na linha de transmissão próximo a Magnesita deixa moradores sem energia elétrica”

  • lucivania says:

    Não só ontem na ultima quarta-feira dia 18/06/2015 algumas ruas do bairro Loteamento Brasil ficou sem energia das 09:15 as 19:55 ligamos varias vezes e a cada ligação uma nova previsão e tivemos que ficar por mais de dez horas sem energia.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia